Bom Sucesso: Paloma confronta Eugênia sobre humilhação da filha

Vicente implora para a mãe respeitar seu amor por Gabriela


  • 29 de setembro de 2019
Foto: Globo/Paulo Belote


O chilique de Eugênia (Helena Fernandes), que chegou a expulsar Gabriela (Giovanna Coimbra) de sua casa ao descobrir que ela é filha de Paloma (Grazi Massafera), ainda dá pano pra manga.

Ao ouvir a própria filha contar que foi humilhada, a costureira fica furiosa e resolve confrontar a ricaça. Depois é a vez de Vicente encarar a mãe.

Essa sequência irá ao ar na semana que inicia no dia 30 de setembro.

PALOMA À EUGÊNIA: “DISSE POUCAS E BOAS PRA MINHA MENINA, MAS AGORA EU TÔ AQUI! QUERO VER VOCÊ CANTAR DE GALO NA MINHA FRENTE”

Paloma entra furiosa na Chic Store. “Era só o que me faltava!”, diz baixinho Eugênia. “Olha, se veio aqui fazer barraco/ Segurança!”, chama ela. O vigia se aproxima de Paloma. “Nem chega perto, Acácio, senão vai ser pior! Achou que ia esculachar minha filha e ia ficar por isso mesmo?”, fala. “Fala baixo...”, pede a elilista. “Disse poucas e boas pra minha menina, mas agora eu tô aqui! Quero ver você cantar de galo na minha frente!...”, fala a costureira. 

As duas se encaram. “Se quebrar qualquer coisa na minha loja, eu juro que dessa vez eu chamo a polícia”, ameaça a empresária. Paloma garante que não sujará suas mãos. “Mas se destratar a minha filha mais uma vez, tá escutando? Eu não respondo por mim!”, diz. “Então manda sua filha se afastar do meu Vicente. Tá resolvido o problema”, fala Eugênia. “Isso não é a gente que decide! Eles se gostam”, fala Paloma. “Não! Sua filha enganou o Vicente! Aquela mentirosa...”, diz.

Paloma intervém dizendo que Vicente também mentiu. “Pra você e pra mim. Os dois têm culpa no cartório. Mas agora eles tão sofrendo! São crianças, não sabem nada da vida”, diz. “Vicente deve tá perdido, coitado. Precisando de mim”, fala a perua. “Tá mesmo! Precisando de uma mãe que entenda o que ele tá passando”, ressalta a costureira. “Coloque-se no seu lugar, sua... suburbana barraqueira! Quem aqui precisa dos seus conselhos?”, diz Eugênia.

A costureira está furiosa. “Essa sua arrogância um dia ainda vai te ferrar muito, sabia? Graças a Deus que eu parei de trabalhar aqui nesse lugar!”, diz. Eugênia lembra que ela foi mandada embora. “E graças a isso eu tive a chance de criar a minha coleção. Vou ter minha própria marca, queridinha!”, avisa Paloma. A ricaça cai na gargalhada. “Quem nasceu pra costureira nunca vai virar estilista, meu amor. Acorda” , fala. “Tá duvidando? Mas um dia você vai ser obrigada a me aplaudir de pé”, avisa Paloma, que sai pisando forte.

VICENTE À EUGÊNIA: “DÁ UM VOTO DE CONFIANÇA PRO NOSSO NAMORO... SE VOCÊ ME AMA, RESPEITA O AMOR DO SEU FILHO”

Depois de ser convencido por Machado (Eduardo Galvão), Vicente vai para a casa conversar com a mãe. Ee abre a porta e dá de cara com Eugênia, ainda abalada. “Oi, mãe. Como você tá?”, pergunta. “Melhor agora, meu filho. Eu sabia. Ainda bem que você voltou. Aquela menina não é do seu nível”, diz ela. “Se você for começar a falar mal da minha namorada eu vou embora de novo”, ameaça o jovem.

Eugênia tenta ponderar. “Mas, Vicente...”. Ele afirma que não vai terminar o namoro com a jovem. “Eu não quero ver você sofrer, mas eu gosto da Gabs. Você tem que respeitar isso”, fala ele. “Sabia que aquela mal educada da Paloma voltou lá na Chic pra me falar desaforos?”, conta ela. “A Gabs não é a Paloma. E a gente aprendeu muito com essa confusão. Dá um voto de confiança pro nosso namoro. Por favor, se você me ama, respeita o amor do seu filho”, pede.

Eugênia diz que o ama muito. “Eu faço tudo por você! Mas não consigo”, confessa. “Tenta. Por mim. E prometo nunca mais mentir pra você”, fala ele. “Ah, meu filho. Você é minha vida”, diz ela, que dá um abraço afetuoso, se rendendo momentaneamente ao pedido do jovem.

Bom Sucesso: Clima esquenta entre Nana e Mario no elevador

Bom Sucesso: Vicente dorme na casa de Gabriela após briga



Veja Também