Bom Sucesso: O reencontro emocionado de Paloma com Marcos na cadeia

Após sofrer com suposta traição, costureira se declara e diz acreditar no amado


  • 30 de dezembro de 2019
Foto: Globo/João Cotta


O casal #Maloma vai passar por poucas e boas nos próximos capítulos de Bom Sucesso. Paloma (Grazi Massafera) flagrará Marcos (Romulo Estrela) com uma mulher em sua cama, na casa de Búzios.

Tudo não passará de uma armação de Diogo (Armando Babaioff), que também conseguirá que um comparsa coloque droga na casa do rapaz, que será preso.

Essa sequência está prevista para ser exibida no dia 7 de janeiro.

MARCOS À PALOMA: “POR FAVOR, ACREDITA EM MIM. NUNCA TE TRAÍ. VOCÊ É A MULHER DA MINHA VIDA”

Paloma sofreu muito ao imaginar ter sido traída, tanto que voltou imediatamente ao Rio. Mas ao saber que Marcos foi preso por porte ilegal de droga, ela retorna a Búzios, desconfiada de alguma armação. Lá, ela vê uma foto que o amado lhe mandou em que aparece um homem suspeito no fundo, o mesmo comparsa de Diogo que plantou a droga e que era delegado quando Paloma foi acusada de participar do assalto na casa de Alberto (Antonio Fagundes).

Já muito desconfiada de que Marcos sofreu mesmo um golpe, ela visita o amado na prisão. Marcos está arrasado. Desde a armação do flagra, ele não conseguiu conversar com Paloma. A costureira chega na delegacia emocionada e fica olhando para Marcos sem se aproximar. “Vem cá, meu amor. Por favor, vem falar comigo. Eu te amo tanto...”, diz ele. “Ah, Marcos...”, fala ela.

Nisso, Paloma não se aguenta e corre para beijar o amado. “Eu tô com tanto medo...”, admite ele. “De tá aqui, né? É horrível”, diz ela. “E de te perder também. Por favor, acredita em mim. Nunca te traí. Você é a mulher da minha vida”, declarase ele, separado da amada por uma grade. O rapaz está arrasado. “Armaram pra cima de mim, Paloma. Plantaram aquela droga no meu quarto”, afirma ele.

PALOMA DIZ QUE ACREDITA EM MARCOS: “E EU TENHO CERTEZA QUE O MONSTRO DO DIOGO TÁ POR TRÁS DISSO TUDO”  

Paloma diz que sabe disso. “E você acha que aquela mulher também faz parte disso?”, quer saber ela. “Com toda certeza, eu nunca traí você nessa vida. Quando eu acordei e vi aquela moça dormindo do meu lado, eu não entendi nada”, conta ele. “Nem eu”, emenda Paloma. “Achei que era só uma doida. Mas tá na cara que também faz parte da emboscada. Eu sou completamente apaixonado por você. Eu te amo demais”, afirma ele.

Paloma também se declara. “Eu também te amo tanto”, diz. “Então você acredita em mim?”, pergunta ele. “Acredito. E eu tenho quase certeza que o monstro do Diogo tá por trás disso tudo”, fala a costureira. “Eu não duvido de nada vindo daquele canalha”, concorda Marcos. “Sabe o tal cara que tava querendo comprar o seu bar?”, indaga Paloma. “O... Gilberto?”, diz Marcos.

E a costureira fala de suas descobertas. “Eu reconheci, chama Pessanha. Era um policial amigo do Diogo. Trabalhava na delegacia pra onde a gente foi levado, depois do assalto da mansão. Já falei pro doutor Machado”, conta ela. “Bandido! Vocês sabem onde esse cara tá?”, indaga o rapaz.

Paloma diz que não. “Mas o doutor Machado tá atrás dele. E também fazendo de tudo pra tirar você daqui. A gente vai sair dessa, amor. Juntos”, promete ela. “Você não imagina como foi bom te ver. Eu tava arrasado. Você me deu esperança”, revela ele.

Bom Sucesso: Sofia conta a Nana e Mario sobre gravidez de Silvana

Bom Sucesso: Vicente revela que perdeu a virgindade com Gabriela



Veja Também