Bom Sucesso: Nana usa vestido feito por Paloma e emociona Alberto

Executiva ganha o presente da filha, Sofia, e elogia a costureira


  • 30 de setembro de 2019
Foto: Globo/João Cotta


A esperta Sofia (Valentina Vieira) vai conseguir animar um pouco o avô Alberto (Antonio Fagundes) e também colorir um pouco a vida cinzenta de Nana (Fabíula Nascimento).

É que após assistir ao desfile de Paloma (Grazi Massafera) em Bonsucesso, a menina escolhe um look para levar de presente para a sua mãe. E olhem o que acontece...

Essa sequência irá ao ar nesta semana que inicia no dia 30 de setembro.

NANA EXPERIMENTA VESTIDO DADO POR SOFIA: “PALOMA TEM TALENTO. “EU NÃO POSSO NEGAR. O CORTE É PERFEITO, OS ACABAMENTOS FEITOS À MÃO...”

Ao fim do desfile, Paloma abraça Sofia, que foi com Bezinha (Thais Garayp) e Leila (Alexandra Martins). A garota escolhe um look para dar de presente à mãe. “Hum. Se ela souber que é meu, sei não”, comenta Paloma. Mas Sofia diz que Nana irá adorar. Paloma aproveita e pede para a garota dar um recado a Alberto. “Diz que foi ele quem me inspirou a tentar”, fala.

Assim que chega em casa, Nana espera a filha para um sermão. “Bonito, hein? Aproveitou que eu não tava em casa pra pedir pro seu avô deixar você ir pra Bonsucesso. Você sabia que eu ia ser contra”, diz. “Eu tava com saudade do Peter e da Paloma. Por favor, não briga comigo”, pede. “Eu não quero brigar, mas eu preciso confiar em você”, diz a executiva. “Desculpa. Mas o desfile tava tão lindo. Eu até comprei um presente pra você”, conta. “Pra mim?”, diz Nana, surpresa e comovida.

A menina entrega um embrulho pra mãe. Nessa hora, Sofia vai até a biblioteca contar tudo sobre o evento para o avó, que fica feliz. Um pouco depois, no quarto da filha, Nana experimenta o vestido. “Ficou linda, mãe! Dá uma volta?”, pede a garota. Nana rodopia. De pijama na cama, Sofia bate palmas. “A Paloma tem talento. Eu não posso negar. O corte é perfeito, os acabamentos feitos à mão”, constata a empresária.

Sofia elogia Nana. “Você tá colorida, alegre. O vovô ia gostar de te ver assim”, fala. “Duvido. Ele ia lembrar que a Paloma foi embora por minha culpa”, diz a executiva. “Ia ser legal ver o vovô feliz, nem que fosse só um pouquinho. Você podia tentar”, pede a menina. “Vou pensar, filha. Agora vai dormir que tá tarde. Boa noite”, diz Nana, que dá um beijo carinhoso na garota.

ALBERTO DIANTE DE NANA COM O VESTIDO DE PALOMA: “EU VIVI PRA VER ISSO, AGORA POSSO MORRER EM PAZ... VOCÊ TÁ LINDA. PARECE ATÉ MAIS JOVEM”

Quando sai do quarto da filha, Nana dá de cara com Mario (Lucio Mauro Filho), que fica estupefato ao vê-la com o vestido. “Que foi, Mario? Viu um fantasma?”, diz ela. “Não, uma fada. Você tá linda com essa roupa, colorida, alegre! Parece até aquela menina sonhadora que adorava desenhar na faculdade de Belas Artes”, fala. “É por isso que eu não uso mais esse tipo de roupa. Eu não posso parecer uma menina sonhadora, eu preciso ser levada à sério”, afirma.

Nisso, Mario diz que há dois tipos de pessoas no mundo: os sérios e os sonhadores. “Os sérios sabem pra onde tão indo, mas os sonhadores já tiveram lá”, diz. “Eu nunca sonhei que viraria uma executiva”, fala ela. “... Eu sonho e sempre sonhei com você”, afirma ele, que toca no rosto de Nana, carinhoso e emocionado, até que surge Diogo (Armando Babaioff). “Que palhaçada é essa?”, esbraveja o  vilão.

Mario corre dali e entra na sala de Alberto junto com Nana. O empresário está feliz. “Ah, então a visita é você. Fico feliz em te ver, meu jovem editor. Como estão as coisas?”, pergunta. “Ótimas, comandante! Nesse momento, melhor porque Nana está ao meu lado”, diz. O empresário olha para a filha, encantado. “Esse vestido... é da coleção da Paloma. Ou será que agora estou tendo delírios também?”, questiona ele. Nana conta que é mesmo da Paloma. “A Sofia comprou e me deu de presente”, explica.

Alberto parece não acreditar. “Eu vivi pra ver isso, agora posso morrer em paz”, diz. “Pai, por favor...”, fala Nana. “Você tá linda. Parece até mais jovem”, elogia o empresário. “Foi exatamente o que eu disse”, emenda Mario. “Obrigada... aos dois. A Sofia fez questão que eu vestisse. O vestido é bonito e ela disse que alegraria o avô”, conta Nana. Alberto diz que a neta sabe de tudo. “Eu sinto muito pelo que aconteceu, pai, e tudo que eu puder fazer pra te deixar mais leve, é só me falar. Eu faço”, diz. Alberto agradece e pede para ficar a sós com Mario.

Bom Sucesso: Paloma confronta Eugênia sobre humilhação da filha

Bom Sucesso: Vicente dorme na casa de Gabriela após briga



Veja Também