Bom Sucesso: Nana se sente culpada por ter acusado Paloma

Marcos prova que vídeo é falso e executiva não sabe como encarar o pai


  • 24 de setembro de 2019


Nada como o tempo. Marcos (Romulo Estrela) correu atrás e descobriu que o vídeo que acusava Paloma (Grazi Massafera) de participação no assalto era falso.

E ele corre para falar sobre a descoberta à irmã, Nana (Fabíula Nascimento), e ao vilão Diogo (Armando Babaioff). A executiva se sente mal e culpada por acusação falsa.

Essa sequência irá ao ar na semana que inicia no dia 30 de setembro.

NANA AO DESCOBRIR FARSA DO VÍDEO: “EU TÔ TÃO ENVERGONHADA. NÃO SEI O QUE DIZER”

Marcos entra, triunfante, na sala de Nana na editora com um pen drive nas mãos. “Eu te disse que eu ia conseguir!”, fala. “Do que você tá falando?”, quer saber ela. “A Paloma é inocente! Os bandidos mentiram naquele vídeo! Eu posso provar”, conta. Nana quer saber de que forma. “Fala a verdade, você armou pra cima da Paloma?”, indaga ele. “Claro que não! Como você pode pensar isso?”, diz ela. “Você chantageou nosso pai”, acusa ele.

Nana diz que fez para proteger a família. “Pois ela não teve nada a ver com aquele assalto. A Paloma foi vítima que nem a gente. O Jeff conseguiu aumentar o áudio do final da gravação. Olha só!”, fala Marcos, que mostra a gravação para a irmã. Logo depois Diogo chega. Marcos e Nana o encaram, sérios. “Algum problema? Esqueci o zíper aberto?”, debocha o vilão. “É sério, Diogo”, alerta Nana. “Como você conseguiu o vídeo dos bandidos acusando a Paloma?”, pergunta Marcos.

Diogo conta que um policial o repassou. “Os bandidos tavam mentindo”, conta Nana. “Impossível”, diz o vilão. Mas Nana explica sobre a gravação bruta recuperada. “Esse vídeo é uma farsa. Foi você que armou pra incriminar a Paloma, não foi? Fala, seu canalha!”, acusa Marcos, que avança pra cima de Diogo. Nana se coloca no meio. “Foi você que armou isso tudo... No dia do assalto, você já foi acusando a Paloma, lembra?”, diz Marcos.

A discussão continua até que Marcos mostra o vídeo bruto a Diogo. “Nossa, que caga...loucura. Eu não tinha percebido isso”, diz. “O Jeff trabalhou o som, aumentou o volume”, explica Marcos. “Eu acusei uma inocente! Chantageei meu pai, obriguei ele a demitir a Paloma...” , fala Nana, culpada. “Eu te avisei, mas você não quis acreditar”, lembra Marcos. “Não. Mas por que esses bandidos mentiram?”, quer saber Nana.

Nisso, Marcos diz que vai até a delegacia tirar a limpo essa história. Nervoso, Diogo fala que irá junto e sai para buscar o seu carro. “Eu tô tão envergonhada. Não sei o que dizer”, admite Nana. “Pra mim você não precisa dizer mais nada. Você vai ter é que encarar o nosso pai”, constata Marcos, na cumplicidade dos irmãos.

Bom Sucesso: Paloma pressiona Gabriela e Vicente

Bom Sucesso: Nana admite a Alberto se sentir a pior das filhas



Veja Também