Bom Sucesso: Nana e Mario decidem tentar outro bebê

Casal se anima e começa a namorar muito para realizar esse sonho


  • 12 de janeiro de 2020
Foto: Reprodução Globo


A dor com a perda do bebê foi grande, mas Nana (Fabíula Nascimento) mostra-se cada vez mais forte, ainda mais com o carinho da família

Ela evita repouso e pouco tempo após a internação, volta ao batente, para a preocupação de Mario (Lucio Mauro Filho) e Alberto (Antonio Fagundes). E, mesmo com todos os problemas, toma uma decisão com o amado, Mario.

Essa sequência deve ser exibida no dia 17 de janeiro.

NANA AO SABER SOBRE MURAL DE DIOGO COM RETRATOS DAS VÍTIMAS: “EU TAMBÉM ESTOU, NÉ? A GISELE ME MOSTROU UMA FOTO DESSE MURAL”

Todos estão tensos na mansão, até que chegam Marcos (Romulo Estrela) e Mario. “Oi, gente, encontrei com Mario no hotel...”, conta Marcos. “E a gente subiu junto com a polícia na suíte do Diogo”, emenda Mario. “E acharam alguma coisa?”, quer saber Alberto. “Assustador, mas nada objetivo”, fala o poeta. “Assustador, como assim?”, quer saber o empresário.

Marcos tenta “censurar” Mario. Mas Alberto exige que o poeta conte o que é assustador. “Um mural. Parecia coisa de filme de serial killer, com os retratos das vítimas”, fala Marcos. “E, por acaso, eu era uma dessas vítimas?”, quer saber Paloma (Grazi Massafera). Marcos assente. “Eu também, né? A Gisele me mostrou uma foto desse mural”, fala Nana. “Tá lá você, a Paloma, o Marcos, o comandante, eu... Sempre disse que o Diogo era um psicopata”, ressalta Mario.

Alberto fica abismado. “Mas a que ponto chegou o grau de loucura desse demente!”, fala o empresário. “Ele não pode ir muito longe com todas as contas bloqueadas”, lembra Machado (Eduardo Galvão). “Onde esse desgraçado se meteu?”, indaga Alberto, preocupado.

NANA A MARIO: “EU QUERO TER UM FILHO COM VOCÊ. MAS DESSA VEZ EU NÃO QUERO QUE SEJA ACIDENTE, NUM ELEVADOR... ENTÃO...”

À noite, Mario já está deitado na cama quando Nana entra. E logo ela vai pra perto do amado. “E aí, as crianças dormiram?”, quer saber ele. “Dormiram. E agora a gente que vai dormir juntinho”, diz ela. “Nem sei se eu vou conseguir. Aquele mural do Diogo vai me dar pesadelos”, constata o poeta.

Nesse momento, é Nana quem anima o editor. “Eu te protejo”, promete ela. “Minha heroína”, diz Mario. E os dois se beijam, carinhosos. “E a Silvana? Conseguiu encontrar com ela? Ela tá bem?”, pergunta a executiva. “A Silvana tá com umas complicações na gravidez”, conta ele. “É grave?”, quer saber Nana. “Não, mas ela precisa ficar de repouso absoluto. O que pra ela é como se fosse o fim do mundo”, afirma ele.

Nana, então, encara o amado. “Mario, eu tava pensando.... Depois que toda essa história com o Diogo acabar. Acho que a gente podia tentar...”, diz. “Tentar...?”, surpreende-se ele. “Eu quero ter um filho com você. Mas dessa vez eu não quero que seja acidente, num elevador. Eu acho que tem que ser porque a gente quer. Então...”, fala ela.

Mario logo se anima. “É o que eu mais quero”, garante ele. Nana sorri, feliz, para o editor. “Sério? Vamos tentar, meu amor?”, fala. “Pode ser hoje?”, sugere Mario, empolgado. E os dois se beijam apaixonados, entregues ao amor. 

Bom Sucesso: Marcos e Paloma trocam declarações apaixonadas

Bom Sucesso: Vicente e Gabriela viram Romeu e Julieta em despedida de Alberto



Veja Também