Bom Sucesso: Nana bebe após desmaio e cai na balada com Mario

Pinta um clima entre os dois, que se lembram de encontros na juventude


  • 31 de agosto de 2019
Foto: Reprodução Globo


O jeito durona de Nana (Fabíula Nascimento), ao menos por um dia ficará para trás. Estressada e cheia de problemas com a editora, ela passa mal.

Ao deixar o trabalho, acaba desmaiando e é socorrida por Mário (Lúcio Mauro Filho). Mas quem pensa que houve drama, nada disso. Os dois acabam numa balada.

Essa sequência irá ao ar no dia 5 de setembro.

MARIO À NANA EM BAR: “LEMBRA QUANDO A GENTE SAÍA JUNTO? POR VOCÊ, A NOITE IA VIRAR DIA...”

Mario fica apavorado ao ver Nanda desfalecida ainda na editora. “Tá tudo bem? Responde alguma coisa”, diz ele, aflito. Aos poucos, ela vai voltando a si. “Tô só um pouco tonta. Acho que a minha pressão baixou. Eu esqueci de almoçar, deve ser isso”, fala. Mario diz que ela deve comer algo. Um pouco depois, os dois estão no Chapeleiro Maluco, e executiva come um sanduíche. “Já tô melhor. Era só fome mesmo”, fala ela.

Nada conta que, apesar do bar ser ao lado da editora, ela nunca tinha estado ali. “Quer aproveitar e pedir alguma coisa pra beber? Um suco, refrigerante, ou...”, oferece ele. “Eu quero um uísque”, diz ela. “Oi?”, surpreende-se Mario. “Já que eu tô aqui, vou aproveitar e relaxar. Tô precisando. Me acompanha? Quer dizer. Se você não tiver nenhum compromisso...”, convida ela.

Mario diz que não tem compromisso algum. “Com aquela Silvana Nolasco, por exemplo”, quer saber ela, já que viu ele receber um buquê de flores da atriz. Mario conta que não tem nada com ela, mas que conheceu a sua história ao  ter escrito o livro dela. “Virou psicólogo agora?”, fala Nana. Mario pede dois uísques ao garçom. Eles continuam o papo, até que começa a tocar uma banda no palco improvisado.

Mario fala ao ouvido de Nana. “Eu tinha me esquecido que hoje é noite flashback. Acho que você não tá pra balada, né?”, diz ele. “Faz tempo que eu não sei o que é isso”, conta Nana. “Lembra quando a gente saía junto? Por você, a noite ia até virar dia...”, diz ele. “Eu era solteira, não tinha filha, nem uma editora falida pra salvar, um pai doente... Eu era jovem e leve”, admite ela. "Você ainda é jovem. Nós somos”, afirma Mario.

APÓS PINTAR UM CLIMA, NANA SE DESPEDE DE MARIO: “OBRIGADA PELA NOITE, VIU? FAZIA TEMPO QUE EU NÃO ME DIVERTIA ASSIM”

Nisso, começa a tocar uma releitura de sucessos da época. Mario pega Nana pela mão. Ela o encara, vira o uísque e vai. Os dois ensaiam uns passinhos enquanto cantarolam a música e se aproximam. Rola um clima, e eles quase se beijam. Um pouco depois já estão alegres, se divertindo, bem próximos e à vontade na pista de dança. Quando estão bem próximos, Nana interrompe e diz que tem que ir embora.

Ela se despede e sai, mas logo volta. Nana conta que esqueceu a carteira na editora. Mario a acompanha e lhe faz novo convite. “Se mudar de ideia a gente pode voltar”, diz ele. “Pro bar?”, pergunta Nana. “Não, no tempo. Quando a gente ainda era amigo, antes de você se afastar de mim”, fala ele. “Eu me afastei porque você quis ser mais do que amigo. Naquele época não era o que eu queria”, lembra ela. “E agora?”, quer saber ele.

Logo Nana vê no celular que o carro do aplicativo chegou. “Vai ficar pra próxima”, diz ela. “Vai ter próxima?”, empolga-se ele. “Ah, sei lá, modo de falar. Mas eu curti essa noite de flashback”, garante ela. “Eu também. Só uma coisinha. Você podia não falar nada pro Diogo? Que a gente saiu e tal”, pede ele. “Por quê?”, pergunta ela. Mario lembra que Diogo (Armando Babaioff) tem certa implicância com ele. “Não exagera, Mario! Nós só saímos e bebemos um pouco. Eu não vou mentir pro meu marido”, diz ela.

Mas ele implora. “Não é mentir, é omitir...”, diz. Nana se despede. “Obrigada pela noite, viu? Fazia tempo que eu não me divertia assim”, conta ela. A executiva dá um abraço tímido em Mario, que retribui, todo carinhoso. Ela beija o rosto do editor e sai, e ele fica ali, suspirando.

Bom Sucesso: Paloma dá a volta por cima e retorna como cliente em loja

Bom Sucesso: Marcos deixa Paloma mexida ao lembrar noite especial



Veja Também