Bom Sucesso: Nana assume romance com Mario na editora

Ela pede discrição do amado, em vão, e todos aplaudem o casal #Nanario


  • 15 de dezembro de 2019
Foto: Reprodução Globo


Finalmente, Mario (Lucio Mauro Filho) viverá um momento pelo qual ele tanto esperou.

Após romper com Silvana (Ingrid Guimarães) e se declarar para Nana (Fabíula Nascimento), ele vê a executiva assumi-lo como namorado na editora.

Essa sequência deve ser exibida no dia 24 de dezembro.

VERA AO SABER DA NOTÍCIA POR MARIO E MARCOS: “QUE MARAVILHA! ENTÃO, MEU SHIP DEU CERTO! NANARIO É UMA REALIDADE!”

Depois de finalmente se entender com Nana, Mario chega radiante na editora. Mas o pedido da executiva, assim que ele deixou a sua casa era que ele fosse discreto sobre os dois na editora. Só que Marcos (Romulo Estrela) é o primeiro a recebê-lo calorosamente. "Mario, meu camarada! Parabéns! Agora nossa família está completa!”, diz.

Mario agradece, feliz da vida. “Obrigado, Marcos! Parece que estou sonhando!”, fala. Aos poucos todos os funcionários vão se aproximando. “Mas que felicidade toda é essa?”, quer saber Gláucia (Shirley Cruz). “É que o meu cunhadinho dos sonhos virou oficialmente meu cunhadinho dos sonhos!”, conta Marcos. “Mas, então, você e a Nana...?”, diz Evelyn (Mariana Molina).

O editor confirma. “Estamos juntos!”, fala. “Que maravilha! Então, meu ship deu certo! Nanario é uma realidade!”, festeja Vera (Angela Vieira). Mas Mario logo faz um pedido a todos. “Gente, eu prometi pra Nana que ia ser discreto. Por favor. Ninguém comenta nada quando a Nana chegar”, fala.

NANA AOS FUNCIONÁRIOS: “EU SEI QUE VOCÊS JÁ SABEM! ENTÃO AGORA EU VOU OFICIALIZAR: EU E O MARIO ESTAMOS NAMORANDO!”

Nisso, a executiva chega e surpreende a todos. “Bom dia!”, diz. Todos levam um susto, mas tentam disfarçar fazendo cara de paisagem. “Tá tudo bem?”, pergunta Nana. “Tudo. Claro, não é, gente?”, fala Mario. Todos concordam e logo fingem trabalhar. “Você me acompanha até minha sala, Mario?”, pede a executiva. “Eu? Claro”, fala Mario.

O poeta se afasta do grupo seguindo Nana. Assim que Nana se vira e se afasta, o grupo faz sinais de encorajamento a Mario, discretamente. E perto da porta da sala de Nana, o editor fala à amada. “Olha, eu fiz como eu prometi, fiquei quieto, não abri o bico”, conta ele. “Ah, é? Sei...”, diz ela, fingindo acreditar.

Nisso, Nana dá um beijinho discreto em Mario e entra em sua sala. Ele então se vira para todos e faz um sinal de que tudo está sob controle. Todos, claro, comemoram em silêncio. Mas tudo não passava de um truque de Nana que abre a porta rapidamente e pega a reação. “Ahá! Eu sei que vocês já sabem! Então agora eu vou oficializar: eu e o Mario estamos namorando!”, revela.

Todos batem palmas, entusiasmados. “Era só isso? Podem voltar a trabalhar!”, fala a executiva, firme. “Essa é a minha irmã!”, diz Marcos.

Bom Sucesso: Vicente se declara à Gabi no hospital

Bom Sucesso: Mario surpreende Nana com serenata e a pede em namoro



Veja Também