Bom Sucesso: Nana admite que está apaixonada por Mario

A “amiga da onça” Gisele a encoraja a pedir separação de Diogo


  • 02 de outubro de 2019
Foto: Reprodução Globo


Nana (Fabíula Nascimento) não consegue mais esconder os seu sentimentos por Mario (Lucio Mauro Filho).

O problema é que quando toma coragem de conversar com o marido, Diogo (Armando Babaioff), ela não consegue dizer nada.

Essa sequência deve ir ao ar no dia 3 de setembro.

NANA ADMITE A MARIO QUE NÃO ESQUECE OS MOMENTOS QUENTES COM ELE NO ELEVADOR: “TÁ CONFESSO, TAMBÉM PENSO EM VOCÊ. MAS SE VOCÊ FALAR MAIS UMA PALAVRA EU TE DEMITO”

Nana trabalha em sua sala na editor quando recebe uma mensagem de Mario. É um poema. “Sou garoto manhoso/ guloso/ mimado/politicamente incorreto/ Não quero meu amor dividido/ Muito menos subtraído/ Quero tudo pra mim”, lê ela. Nana se derrete, e Gisele (Sheron Menezzes) que está próximo a ela, percebe. “Que sorriso é esse? Boa notícia?”, pergunta a secretária.

Nana acaba confessando tudo para a “amiga da onça”. “Ah, Gisele... Bom, pra você eu posso contar. Eu tô me sentindo uma adolescente, e é tudo culpa do Mario!”, constata. Curiosa, Gisele corre pra ver a tela do computador. “Até os poemas dele eu tô curtindo...”, confessa a executiva. “Você tá apaixonada!”, diz Gisele. “E agora? O que eu faço com o Diogo?”, quer saber Nana. “Você sabe o que eu acho... Se separa!”, aconselha a secretária.

Mas Nana explica que não é fácil. “Ontem mais uma vez eu tentei falar com Diogo. Mas aí ele diz que me ama, que confia em mim, acaba rolando e aí não consigo”, explica. Nisso, Nana vai até a janela e observa Mario trabalhando. “Eu preciso parar de mentir. Pro Diogo e pra mim mesma...”, fala. “Isso, amiga”, comemora Gisele. Da sua mesa, Mario olha pra Nana e suspira.

Diogo passa próximo de Mario e, de propósito, deixa cair café no editor. “Desculpa, Mario! Mas quem brinca com fogo, acaba se queimando”, fala o malvado, furioso. Ele segue para a sala de Nana e faz planos para o almoço. Nisso, Nana diz que precisa ver a lista dos próximos lançamentos com Mario. Ela sai e Diogo vê o poema de Mario no computador da esposa e outra mensagem: “Vamos repetir?”. Diogo fica fulo. “Quem vai repetir sou eu, Mario. Você também vai ter uma morte acidental”, diz o vilão a si mesmo.

Nisso, Nana já está passando a lista de livros com Mario. “Achei que você vinha com aquele lindo vestido de ontem”, diz o editor. “Mario, não me constrange, ainda mais no meu ambiente de trabalho”, pede ela. “Quando eu ando de elevador, sabe no que eu penso?”, provoca ele. “Imagino. Tá, confesso, também penso em você. Mas se você falar mais uma palavra eu te demito. Entendeu?”, ameaça ela. Mario, então, imitando os três macacos - não ouço não vejo, não falo...

Bom Sucesso: Vicente “baba” ao ver Gabriela em dia de modelo

Bom Sucesso: Nana usa vestido feito por Paloma e emociona Alberto



Veja Também