Bom Sucesso: Nana admite a Alberto se sentir a pior das filhas

Empresário rechaça a executiva e pensa nos bons momentos com Paloma


  • 22 de setembro de 2019
Foto: Reprodução Globo


Se a relação de Alberto (Antonio Fagundes) com Nana (Fabíula Nascimento) já não era das melhores, depois de ela concordar com a chantagem de Diogo (Armando Babaioff) para demitir Paloma (Grazi Massafera), a coisa piorou.

Já em casa após a internação, o empresário está deprimido e preocupa os funcionários e familiares. Nana entra na biblioteca e tenta conversar com o pai.

Essa sequência irá ao ar na semana que inicia no dia 23 de setembro.

NANA DIZ A ALBERTO QUE NÃO DEVIA TÊ-LO CHANTAGEADO: “EU FUI CRUEL. EU TÔ ME SENTINDO A PIOR DAS FILHAS”

Alberto olha pela janela, com um exemplar de Cyrano de Bergerac no colo. Nisso, Nana entra, cautelosa. “Oi, pai, relendo Cyrano de Bergerac?”, fala. “Um homem que se sacrifica pelo amor de uma mulher. Te lembra alguma coisa?”, diz ele. “O senhor acha que está se sacrificando pela Paloma”, afirma ela.

Logo o empresário demonstra a sua decepção com a executiva. “Um velho à beira da morte, chantageado pela própria filha, se sacrifica por uma jovem costureira. O que te parece? Não é tão divertido quanto Cyrano de Bergerac, mas eu e aquele narigudo temos muitas semelhanças”, constata ele. “Pai, eu sinto muito...”, diz ela.

O empresário decide testá-la. “Sente mesmo? Então me deixa chamar a Paloma de volta”, fala. Nana logo admite que não devia tê-lo chantageado. “Eu fui cruel. Eu tô me sentindo a pior dar filhas, mas é complicado, aquele vídeo...”, avalia ela. “Você pensa que fez isso para me proteger e proteger a nossa família. Que ilusão”, constata ele.

Nana se declara ao pai. “Eu te amo. Só quero te proteger”, fala. Mas o empresário é duro com ela. “Felizmente, daqui a pouco estarei morto e não vou mais precisar dessa proteção, ou melhor, dessa prisão. Fora daqui. Ou você agora vai querer escolher os livros que eu posso ler também?”, diz.

Abatida, Nana deixa a sala. E Alberto lê um trecho do livro. “Adeus, minha amada Roxana, partirei desta vida em breve. Meu peito quase explode quando penso que nunca mais irei vê-la, mas quero que saiba que meu coração é seu, sempre será seu... Adeus! Adeus minha querida!”. Ele larga o livro e olha pela janela.

Bom Sucesso: Gabriela se desculpa com Patrick e Vicente fica de olho

Bom Sucesso: Paloma expulsa Marcos de sua casa



Veja Também