Bom Sucesso: Mario surpreende Nana com serenata e a pede em namoro

Poeta canta a música de #Nanario e emociona executiva com declaração de amor


  • 13 de dezembro de 2019
Foto: Reprodução Globo


Para os fãs de #Nanario, finalmente, o casal vai viver momentos fofos. Tudo acontece após Mario (Lucio Mauro Filho) descobrir o “golpe da barriga” de Silvana (Ingrid Guimarães).

Ele rompe com a atriz e corre para fazer uma surpresa para a amada, Nana (Fabíula Nascimento). Apaixonado, o editor faz uma serenata, com o apoio de Sofia (Valentina Vieira).

Essa sequência deve ser exibida no dia 24 de dezembro.

MARIO CANTA PARA NANA AMOR PARA RECOMEÇAR: “ELA DIZ TUDO QUE EU QUERO AGORA... RECOMEÇAR! E COM VOCÊ! EU TE AMO!”

Nana está em seu quarto na mansão lendo o tablet quando ouve em off a música Amor Pra Recomeçar, sucesso do Frejat. Daí surge a imagem de Mario fazendo uma serenata para a amada no jardim. “Eu te desejo não parar tão cedo / Pois toda idade tem prazer e medo / E com os que erram feio e bastante / Que você consiga ser tolerante...”, canta ele. “É o Mario?”, surpreende-se Nana.

Alberto (Antonio Fagundes), que está na biblioteca, para de ler, incomodado. “Mas que cantoria desafinada é essa? Era o que me faltava! O que será que está acontecendo?”, quer saber. E ele vai saindo quando chega Sofia. “Tá indo aonde, vô?”, pergunta ela. “Saber que cantoria é essa na minha casa”, diz. Sofia, então, explica. “É o Mario cantando pra minha mãe. E o senhor não vai atrapalhar”, afirma a menina.

O empresário sorri. “Ah. É claro que não, mas preciso urgente de um protetor de ouvidos”, brinca ele, na cumplicidade com a neta. Nana abre a janela e vê Mario fazendo a serenata. “Desejo que você tenha a quem amar / E quando estiver bem cansado / Ainda, exista amor pra recomeçar / Pra recomeçar!”, canta ele. “O que é isso, Mario?”, indaga ela. “É a nossa música! Ela diz tudo que eu quero agora... recomeçar! E com você! Eu te amo!”, declara-se ele.

NANA SE DECLARA A  MARIO: “EU QUE NÃO DEVERIA TER DEMORADO TANTO. VOCÊ É MEU GRANDE AMOR, DESDE QUE ME CHAMAVA DE MARIANA MOLE”

Nana logo pergunta sobre a Silvana. “Eu terminei com ela. Agora sou só eu e você. Fica comigo?”, pede ele. Nana, feliz, corre pra jardim. Mario a espera, radiante. E os dois se beijam apaixonados. “Você não sabe o quanto eu esperei por isso”, garante ele. “Eu que não deveria ter demorado tanto. Você é meu grande amor, desde que me chamava de Mariana Mole”, admite ela.

Mario diz que tudo tem a sua hora. “As coisas acontecem quando tem que acontecer. Agora só falta você me responder uma coisa... Você aceita namorar comigo?”, pergunta. “Aceito. E você? Quer namorar comigo?”, quer saber ela. Os dois riem e se beijam. Depois eles entram na casa e são recebidos por Bezinha (Thais Garayp), Sofia e Alberto. Todos estão felizes e aplaudem o novo casal. “Ai, meu Deus, que vergonha!”, diz Nana.

Bezinha se intromete. “Vergonha de quê, dona Nana? O amor é lindo!”, fala. “Mas eu quero deixar claro que estou aplaudindo o amor de vocês, e não esse seresteiro abominável”, diz Alberto. “Comandante, conto com a sua bênção?”, pede o poeta. “Lógico! Esse era o meu sonho acalentado há tantos anos”, revela o empresário.

Nana faz então um pedido ao amado. “Mario, eu só quero te pedir um favor. Que você seja discreto amanhã com o pessoal da editora”, diz Nana. “Mas é claro! Serei discretíssimo!”, promete ele. “Como convém a um poeta”, fala Alberto. Ele e Mario se entreolham e piscam o olho.

Bom Sucesso: Paloma é obrigada a se afastar de Marcos pela vida de Gabriela

Bom Sucesso: Vicente todo bobo ao ouvir Gabi chamá-lo de “meu namorado”



Veja Também