Bom Sucesso: Mario se anima ao lembrar de Carnaval em que Nana saiu de topless

Internado após passar mal, editor tem a companhia “quente” da amada no hospital


  • 20 de janeiro de 2020
Foto: Reprodução Globo


O casal #Nanario ainda aparecerá em cenas fofas para os fãs nessa reta final da trama. Uma delas acontece quando Mario (Lucio Mauro Filho) é internado após comer um “podrão” e passar mal.

Em pleno Carnaval, Nana (Fabíula Nascimento) cuida do amado no hospital. E ali, os dois lembram de dias inesquecíveis de folia na juventude.

Essa sequência deve ser exibida no dia 22 de janeiro.

NANA CONVERSA COM MARIO NO HOSPITAL: “SABE, UE QUERIA MESMO VER MEU PAI NA AVENIDA. ELE DEVE TÁ TÃO FELIZ”

Mario e Nana estão vendo TV no hospital, enquanto ele toma soro. “Então a gente vai ver o comandante na avenida?”, pergunta o editor. “Acho difícil o pessoal da TV mostrar meu pai. Mais fácil a gente ver a Paloma....”, diz a executiva. “A Silvana...”, lembra Mario. “Ué. Ela não tava com gravidez de risco?”, indaga Nana.

Mario conta que ela jurou que o médico a liberou. “Sabe, eu queria mesmo ver meu pai na avenida. Ele deve tá tão feliz”, imagina Nana. “Eu tô orgulhoso de você, amor, que deixou o comandante realizar esse sonho: ver de perto o  carnaval”, fala o poeta. “Vou confessar, nunca curti muito o carnaval”, afirma ela.

O poeta se surpreende. “Oi? Eu lembro de uma vez, quando a gente era criança, que você se fantasiou de odalisca...”, fala. “Minha mãe que colocou aquela fantasia ridícula em mim”, fala ela.

MARIO AO RECEBER CARÍCIAS DA AMADA: “OPA. MELHOR CARNAVAL DA MINHA VIDA”

Mario diz que lembra bem da cena e que ela estava linda. “Só não tava mais bonita do que naquele ano, no bloco da faculdade, lembra? Você saiu de topless!”, conta ele. Nana encara o amado, como quem diz, “meu Deus”. “Ai, não. Esquece isso”, pede ela

O editor fala que é impossível. “Você pintou um arco-íris por cima. E eu que não gostava mesmo de carnaval fui atrás do bloco até amanhecer”, lembra ele. “Maluco”, diz Nana. “Mas eu ainda vou atrás de qualquer bloco por você, meu amor. Até o fim do arco-íris”, declara-se ele.

Nana se derrete toda. E os dois começam a namorar ali, mesmo, na cama do quarto do hospital. “Cuidado, o soro...”, diz ela. “Ahn? Ah, é. Vou tirar!”, fala ele. “Não. Fica paradinho, deixa que eu faço tudo...”, avisa ela. Nana, então, começa a beijá-lo, e Mario fica ali, extasiado. “Opa. Melhor carnaval da minha vida”, afirma ele.

Bom Sucesso: “Tiozão” Marcos improvisa Carnaval na mansão com Peter e Sofia

Bom Sucesso: Gabriela e Vicente em momento romântico olhando as estrelas



Veja Também