Bom Sucesso: Mario revela à Nana que Diogo é estéril

Editor comemora que vai ser papai, enquanto o vilão é escorraçado da mansão


  • 23 de novembro de 2019
Foto: Montagem


Diogo (Armando Babaioff) vai literalmente se ferrar nos próximos capítulos. Tudo acontece quando Mario (Lucio Mauro Filho) descobre que o vilão é estéril.

E não perde tempo, faz a revelação para Nana (Fabíula Nascimento) e toda a família dela. Diogo, claro, acaba escorraçado.

Essa sequência deve ser exibida no dia 5 de dezembro.

MARIO BRIGA COM DIOGO, ENTRA NA CASA E FAZ A REVELAÇÃO: “ISSO AQUI É UM EXAME DE ESPERMOGRAMA QUE O DIOGO FEZ AGORA NO INÍCIO O ANO, NO LABORATÓRIO FLAUBERT”

Recém-chegado da Ilha da Boka Loka, onde estava com Silvana, Mario chega na mansão dos Prado Monteiro. Ele tem em mãos uma cópia do exame que informa que Diogo (Armando Babaioff) é estéril, entregue a ele por Pablo (Rafael Infante) e William (Diogo Montez). Só que na porta ele dá de cara com o vilão. Em uma última tentativa de reatar o casamento, Diogo convence Nana a fazer uma viagem com ele no fim de semana.

Mario cumprimenta o rival. “Oi, Diogo, como vai? Que bom que eu te encontrei aqui”, fala Mario, irônico. Diogo estranho e quer saber o que ele faz ali na casa. “Eu não lhe devo explicações, mas eu vim mostrar esse documento pra Nana”, conta ele, que motra o exame. O vilão fica apavorado. “Isso aí não é...”, fala, sendo interrompido por Mario. “É exatamente o que você está pensando. O exame de laboratório que prova que você é estéril”, diz.

Mario sorri, diante de um apavorado Diogo. Mas o malvado tenta dar um jeito de pegar o documento da mão dele. Rápido, Mario se desvencilha. “Eu não vou permitir que você entre nessa casa!”, avisa Diogo. “Não adianta usar a força porque dessa vez você perdeu. Nana Batista? Comandante!!!”, grita Mario. Os dois começam ali um bate-boca, que faz todos da casa escutarem a confusão. “Você vai tentar me matar novamente, seu assassino? Nana!!!! Comandante!”, chama.

A briga dos dois atrai a atenção de Nana, Marcos (Romulo Estrela), Alberto (Antonio Fagundes) e Paloma (Grazi Massafera), que vem lá de dentro. Bezinha (Thais Garayp) também aparece. “Eu posso saber que gritaria é essa?”, fala Alberto. Mario aproveita a indecisão de Diogo, dá um pontapé na sua canela, e entra com o documento nas mãos. “Isso aqui é um exame de espermograma que o Diogo fez agora no início do ano, no laboratório Flaubert!”, conta.  “Eu não sabia de nada disso. Que história essa, Diogo?”, quer saber a executiva.

NANA ESCORRAÇA DIOGO DA CASA: “VOCÊ JÁ MENTIU SOBRE AQUELA VENDEDORA E AGORA ISSO. SOBRE O QUE MAIS?... SAI DAQUI!”

Diogo tenta convencer a todos que Mario só quer caluniá-lo. “Deixa de ser sonso! Você sabe muito bem que esse exame é verdadeiro e se alguém tiver qualquer dúvida é só confirmar com o laboratório. Assume logo que você perdeu”, pede o poeta. “E esse exame prova o quê, Mario", quer saber Alberto. “O que eu sempre desconfiei. Que o filho da Nana é meu, porque o Diogo é estéril”, conta ele, feliz da vida. “Como é que é? Isso é verdade, Diogo? Você mentiu pra mim esse tempo todo?”, confronta Nana.

Ao perceber que não tem saída, Diogo inicia um melodrama. “Desculpa, meu amor, eu fiquei com vergonha. O nosso casamento tava passando por uma fase difícil e esse resultado me deixou desesperado. Não queria te perder... Eu menti por amor”, enrola ele. “Você já mentiu sobre aquela vendedora e agora isso! Sobre o que mais?”, quer saber ela. “Nana, por favor, vem comigo. A gente viaja e conversa com calma sobre tudo isso”, implora ele. Nana afirma que não vai a nenhum lugar com ele. “Sai daqui!”, ordena.

Diogo tenta fazer cena, em vão. “Você ouviu minha filha”, fala Alberto. “Vai sair sozinho ou quer que eu ajude?”, emenda Marcos. Cabisbaixo, ele sai arrasado. Alberto, Marcos, e Mario se entreolham, e festejam a notícia. “Parabéns, meu camarada, isso merece uma comemoração”, diz Marcos. “Eu sabia!... Eu sabia!”, vibra Mario. “Isso é fantástico! Então, você é mesmo o pai do meu neto”, festeja Alberto. Mario diz que honrará o nome dos Prado Monteiro.

Ali próximo, Nana está em outro clima, começa a chorar e desaba nos braços da Paloma. “Calma, Nana. Isso tudo é terrível, mas você tem que ser forte. Pela Sofia, pelo seu bebê, e por você mesma”, diz a costureira. “Eu sei. Você tá certa. Vou levar minha mala de volta pro quarto”, fala. Na sala, Marcos pergunta se pode abrir o champanhe. Nisso, chega Paloma, enquadrando geral. “Marcos, você não tá percebendo o que tá acontecendo? Será que vocês não têm sentimentos? Homem é tudo sem noção mesmo! A Nana tá sofrendo e vocês aí, comemorando! Francamente!”, fala ela. Aí todos caem em si.

Bom Sucesso: Gabi diz estar se sentindo mais leve após se entender com Vicente

Bom Sucesso: Francisca se enturma com “filhos” de Ramon



Veja Também