Bom Sucesso: Marcos tenta seduzir Paloma

Os dois acabam jogando verdades um na cara do outro


  • 07 de setembro de 2019
Foto: Reprodução Globo


O casal  #Maloma já tem grande torcida na internet. Mas parece que ainda vai demorar para rolar algo a mais entre eles.

Enquanto isso, a cada vez que Marcos (Romulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) se encontram na mansão Prado Monteiro, o clima esquenta em todos os sentidos.

Essa sequência deve ir ao ar na semana que inicia agora no dia 9 de setembro.

PALOMA A SI MESMA APÓS NOVA CANTADA DE MARCOS: “AQUELE PLAYBOY DO PRIMO BASÍLIO DESTRUIU A VIDA DA LUÍSA, MAS ESSE DAÍ NÃO VAI DESTRUIR A MINHA, NÃO”

Paloma deixa a biblioteca e cruza com Marcos,  que segura uma “boneca” da capa do Primo Basílio edição popular. “Paloma, que bom te ver por aqui”, diz ele. “Eu trabalho todo dia nessa casa e você sabe”, fala ela. “Olha o que eu tenho aqui! A prova da capa da nova edição do Primo Basílio, versão popular!”, mostra ele. “Adorei”, elogia ela. “Repete isso pro meu pai. Se ele souber que você gostou, já é meio caminho andado”, fala ele.

Mas a costureira acha melhor ficar na sua. “Eu não quero me meter nos negócios de vocês... É melhor você conversar a sós com seu Alberto”, diz. Nisso, ele a olha com seu jeito sedutor. “E a gente? Quando é que vai ter um tempinho pra ficar a sós?”, pergunta. “Você não toma jeito, né?”, rebate ela. “Desculpa. É que ainda não aprendi a me controlar. Principalmente com você”, confessa ele. “E amadurecer, não vai aprender nunca?”, quer sabe ela.

Nisso, Marcos lembra de seu personagem favorito das histórias. “O que posso fazer se sou igual ao Peter Pan? Lembra como começa o livro? “Todas as crianças crescem, menos uma”, diz. “Marcos Prado Monteiro. Esquece esse livro. Cai na real!”, pede ela. Mas o rapaz também a alfineta. “Tipo você? Que vive lendo histórias de mulheres apaixonadas, que jogam tudo pro alto por amor, mas se recusam a viver seus desejos”, diz ele.

E o rapaz continua. “Você age como se fosse uma personagem do século XIX. Você não é a Luísa, pode fazer o que quiser”, afirma ele. Nessa hora, Marcos se aproxima dela, sedutor. “Pois eu tô fazendo o que eu quero! Você que tá agindo como um homem do passado que ainda não entendeu que não é não”, fala ela. Delicadamente, ela força a passagem e vai embora, resmungando para si. “Aquele playboy do primo Basílio destruiu a vida da Luísa, mas esse daí não vai destruir a minha, não”, ressalta.

Bom Sucesso: Mario e Nana se beijam em piquenique

Bom Sucesso: Alice chama Ramon de pai pela primeira vez



Veja Também