Bom Sucesso: Marcos salva Paloma de ser expulsa de desfile

Eugênia tenta colocá-la pra fora, até que o rapaz decide ser o seu acompanhante


  • 01 de setembro de 2019
Foto: Reprodução Globo


A raiva de Eugênia (Helena Fernandes) ainda é enorme por Paloma (Grazi Massafera). Tanto que ao ver a moça chegar sozinha ao desfile, ela resolve expulsá-la.

Alberto (Antonio Fagundes), para quem a empresária conseguiu os convites, passou mal com a quimioterapia e não pode estar lá junto de Paloma. Mas ela acaba ganhando um “senhor” acompanhante.

EUGÊNIA VAI EXPULSAR PALOMA, QUANDO CHEGA MARCOS E DIZ QUE É O “ACOMPANHANTE” DA MOÇA

Paloma chega ao desfile e fica encantada diante do tapete vermelho cheio de fotógrafos, celebridades e imprensa. “Nossa, que sonho. Quanta gente linda”, diz. Ao ver a costureira procurando seu lugar e sentando na primeira fila, Eugênia fica indignada, ainda mais ao perceber que ela não está com Alberto. “Se ele tivesse vindo. Mas parece que a Paloma tá sozinha. E isso eu não vou engolir!”, fala.

Ela logo se aproxima de Paloma agressiva. “Você não tem vergonha na cara? Usar o meu vestido, o meu convite?”, diz. “Dona Eugênia, eu não vim para brigar. Só quero ficar quietinha, assistindo o desfile, aqui do meu lugar”, fala Paloma. “O seu lugar não é aqui!”, avisa a empresária. “É sim! Fila A, cadeira três”, diz Paloma, mostrando o convite. Machado (Eduardo Galvão) lembra que o convite era para Alberto. Paloma conta que o empresário passou mal e não pode vir.

Eugênia fica mais brava. “Eu consegui esse lugar porque sou amiga do estilista. Se eu te botei pra dentro, também posso te colocar pra fora. Então, vai embora antes que eu te expulse!”, ordena. Nisso, Marcos (Romulo Estrela) se aproxima, surpreendendo a todos. “Eugênia, algum problema com a Paloma?”, quer saber. “Paloma, tá tudo bem?”, insiste ele. “Tá tudo ótimo. Eu tava só agradecendo o convite que a dona Eugênia conseguiu pra mim”, desconversa ela.

MARCOS FALA GRACINHAS E DEIXA PALOMA PASSADA

Eugênia explica que o convite não era para Paloma, mas para Alberto. “O meu pai, num desfile de moda?”, diz Marcos. “Ele vinha comigo, mas depois da quimio ele se sentiu mal e teve que ficar em casa”, explica a costureira. “Nesse caso, eu posso assumir o lugar dele. Você se incomoda, Eugênia?”, quer saber. A presunçosa mulher murcha e vê que não há saída.

Logo Paloma puxa assunto com Marcos. “Eu não sabia que você vinha”, diz. “Eu também não imaginava te encontrar aqui”, fala ele. Nisso, a jovem o agradece. Ele quer saber o motivo. “Você sabe! Aquela bruxa tava pegando no meu pé. Se você não tivesse aparecido...”, diz. “Eu vou adorar assistir ao desfile do seu lado”, afirma ele. “Mas, por favor, sem gracinhas”, pede ela. “Sem graça não tem graça!”, brinca o rapaz.

Paloma o recrimina com o olhar. “Tô brincando. Vou tentar me comportar”, promete ele. “Aqui é tudo tão lindo!”, fala ela. “Realmente, muito bonita”, diz Marcos, olhando para Paloma. Ela percebe e o encara. “A decoração do ambiente!”, disfarça ele. Nisso, Marcos se ajeita na cadeira de forma que seus braços se toquem. Ela sente um arrepio e se recompõe. “Tá com frio? Ou foi outra coisa?”, provoca ele.

Paloma fica brava. “Se eu não tivesse tão feliz de tá na primeira fila, eu trocava de lugar”, avisa. “Eu não fiz nada! Sua cabeça maldosa que tá inventando coisas”, constata ele. “Se organiza, Marcos Prado Monteiro”, pede ela.

Bom Sucesso: Nana bebe após desmaio e cai na balada com Mario

Bom Sucesso: Paloma dá a volta por cima e retorna como cliente em loja



Veja Também