Bom Sucesso: Marcos e Paloma fortalecem o seu amor em momento difícil

Rapaz afirma que costureira já faz parte de sua família e irá protegê-la


  • 08 de janeiro de 2020
Foto: Globo/Victor Pollak


O casal #Maloma tem enfrentando momentos difíceis na relação, tudo por contra o ódio de Diogo (Armando Babaioff).

Mas após o vilão tentar matar Paloma (Grazi Massafera), em cena fofa, Marcos (Romulo Estrela) promete proteger de qualquer jeito a vida dela e dos filhos.

Essa sequência deve ser exibida no 14 de janeiro.

MARCOS À AMADA SOBRE DIOGO: “ELE QUER ATINGIR A NOSSA FAMÍLIA. VOCÊ JÁ FAZ PARTE DELA. DESCULPA, PALOMA”

Após o susto na quadra da escola de samba de Bomsucesso, Paloma e Marcos estão sozinhos no quarto da costureira. E se abraçam. “Quando vi aquele cara avançando não imaginei que ele tava com uma faca. O Ramon me salvou!”, conta ela. “É, o Pessanha tava atrás de você”, diz ele. “De mim? Por quê?”, quer saber a costureira. “Eu não fui parar naquela quadra à toa. A Gisele ligou... Ela me contou que o Diogo mandou o Pessanha te matar”, revela.

Paloma se assusta. “O quê?”, fala ela. Os dois continuam abraçados juntinhos e muito abalados. “Esse Diogo é um monstro! O que ele ganha me matando?”, quer saber ela. “Ele quer atingir a nossa família. Você já faz parte dela. Desculpa, Paloma”, fala o rapaz. “Você não tem culpa de nada. E eu amo fazer parte da sua família”, ressalta ela. “Mas o Diogo odeia a gente. Quando a Gisele me falou do plano dele em te matar... Eu sei que ela não é cem por cento confiável, mas ela tava falando a verdade”, diz ele.

A costureira lembra que Pessanha (Walter Breda) já tentou incriminá-la no roubo da mansão. E Marcos fala que ele ainda plantou a droga em sua casa, em Búzios. “Fui pra cadeia por causa deles. Posso até voltar pra lá”, constata ele. “Dá muita raiva desses desgraçados!”, fala Paloma. “E tem mais. Paloma, agora eu sei que o refletor que machucou a Gabi, era pra ter acertado meu pai”, revela. “O quê? Minha filha quase morreu! Hoje foi o Ramon! Alguém precisa parar esse homem!”, brada Paloma.

MARCOS À PALOMA: “NOSSO AMOR É MAIS FORTE QUE O ÓDIO DESSE BANDIDO, VOCÊ VAI VER”

Marcos diz que o vilão não vai parar até se vingar de todos eles. “Meu Deus do céu...”, assusta-se a costureira. Paloma e Marcos se abraçam, se consolando. Um pouco depois, eles continuam deitados na cama, de conchinha, um não consegue ver o outro. Mas ambos estão acordados. “Marcos... Tá dormindo?”, pergunta ela. “Não sei se eu consigo”, confessa ele. “Nem eu. Depois de tudo que aconteceu...”, diz a costureira.

Marcos olha para a amada. “Eu tô aqui pensando. Eu preciso arrumar um jeito de manter você e a sua família em segurança”, afirma ele. “E você? Quem vai cuidar de você?”, fala ela. “Eu preciso pegar o Diogo. Alguém tem que deter esse canalha”, diz ele. “Ai, minha santinha, quando esse pesadelo vai acabar? Parece até que o ódio do Diogo toma conta de tudo”, constata Paloma.

O rapaz, então, faz uma promessa a sua amada. “Nosso amor é mais forte que o ódio desse bandido, você vai ver”, diz. “Me abraça forte?”, pede ela. Marcos brinca, quase esmagando Paloma. “Assim tá bom?”, quer saber ele. “Ai! Pode ser um pouco menos”, responde ela. Os dois ficam ali, apaixonados, mas preocupados, em momento de imenso carinho e cuidado.

Bom Sucesso: Vicente e Gabriela sonham em viver junto e jogar fora do país

Bom Sucesso: Nana dá a notícia da perda do seu bebê para Sofia



Veja Também