Bom Sucesso: Marcos deixa “Peter Pan” no passado por amor à Paloma

Rapaz surpreende costureira ao contar que pela primeira vez terá sua própria casa


  • 05 de novembro de 2019
Foto: Globo/Raquel Cunha


Depois de um ouvir “não” ao pedir Paloma (Grazi Massafera) em namoro, Marcos (Romulo Estrela) toma uma decisão: esquecer de vez a “Terra do Nunca” e ter o seu próprio lar.

Resumindo, o rapaz entendeu que a costureira precisa de alguém responsável e maduro ao lado dela. E ele decide correr atrás do tempo perdido, surpreendendo a própria Paloma.

MARCOS CONVERSA COM NANA: “EU NÃO SEI SE VOU SER SÉRIO ALGUM DIA, MAS QUERO QUE A PALOMA ACREDITE QUE PODE CONFIAR EM MIM”

Depois de anunciar para toda a família a sua decisão, Marcos arruma a mala com a Nana (Fabíula Nascimento) ao lado. “Você tá indo embora por causa da Paloma, né?”, pergunta ela. “Também. Não dá pra ficar namorando escondido numa tendinha, como se a gente fosse adolescente”, ressalta ele. “Acho que você tá certíssimo. Vocês tem que assumir essa relação como dois adultos”, diz ela. “Só que ela me disse que não quer assumir nada agora”, conta ele.

Nana diz que dá para entender porque tem muita coisa envolvida. “Os filhos, ex-noivo, além do nosso pai. Se ele pega vocês juntos, não vai ser nada agradável”, constata ela. “Pois é. Já deu. Eu também quero estruturar a minha vida. Já tô com barba na cara tem alguns anos já”, fala ele. “Décadas. Finalmente. Marcos Prado Monteiro virando um homem sério”, diz a executiva. “Eu não sei se vou ser sério algum dia, mas quero que a Paloma acredite que pode confiar em mim”, fala ele.

Logo Nana quer saber se ele vai para a casa de Mario (Lucio Mauro Filho). “Por que você quer saber?”, pergunta ele, que sorri. “Porque... você falou em se estruturar, ser confiável, e bem... Ali não dá, né? Com aquele maluco”, fala. “Não implica com um sujeito maravilhoso que pode ser o pai do seu filho”, diz ele. “Não é”, afirma ela. “Pode ficar tranquila. Aluguei um apartamento ótimo, perto da editora. Assim que tiver decente te convido pra visitar”, diz ele.

PALOMA DÁ UM BEIJO EM MARCOS: “UM BEIJO DE BOA SORTE. GOSTEI, VIU, DA ATITUDE. QUERO VER ESSA CASA NOVA, HEIN?”

No outro dia, Marcos entra na biblioteca e encontra Paloma. “Então você vai se mudar, Marcos? Não me disse nada”, diz ela. “Tô indo desmontar a Terra do Nunca... Quer me ajudar?”, pergunta. E a costureira o acompanha até a cabana. “Você tá se mudando pra se afastar de mim?”, quer saber. “Pelo contrário. Eu não vou desistir de você. Mas eu preciso amadurecer. Não dá pra ficar brincando de Peter Pan pra sempre no quintal da casa do meu pai”, fala ele.

Paloma admite que vai sentir saudades da Terra do Nunca. “A gente foi feliz aqui”, fala. “A gente pode ser feliz em qualquer lugar. Eu aluguei um apartamento. Lá a gente pode se encontrar e, quem sabe, um dia você aceita namorar comigo?”, diz ele. “Você alugou um apartamento por minha causa?”, pergunta ela. “Não, por minha causa”, explica o rapaz.

A costureira logo diz que precisa ir atender Alberto (Antonio Fagundes). Mas antes de sair, ela dá um beijo em Marcos. “Um beijo de boa sorte. Gostei, viu Marcos, da atitude. Quero ver essa casa nova, hein?”, avisa ela. Paloma sai e Marcos fica ali, olhndo melancólico pra clareira na mata. “Adeus, Terra do Nunca. Eu não sou mais um menino perdido”, fala ela, antes de ir embora.

Bom Sucesso: Gabriela fica bolada ao ver Patrick expor o namoro deles no stories

Bom Sucesso: Nana escorraça Diogo ao saber de traição



Veja Também