Bom Sucesso: Marcos apresenta seu loft à Paloma e ela o surpreende

Dia tem pizza, farra, namoro no colchão e até “dança com a vassoura”...


  • 09 de novembro de 2019
Foto: Globo/João Cotta


Finalmente, Marcos (Romulo Estrela) toma vergonha na cara e se muda para um apartamento só seu.

E uma das primeiras convidadas para conhecer o seu loft é Paloma (Grazi Massafera). Após namoro e farra, um momento nada romântico.

Essa sequência deve ser exibida no dia 14 de novembro.

PALOMA AO ENTRAR NO “LOFT” DE MARCOS: “EM BONSUCESSO A GENTE CHAMA DE QUITINETE”

Sofia (Valentina Vieira) dá uma ajudinha para Marcos (Romulo Estrela) se aproximar ainda mais de Paloma. A menina avisa ao motorista Batista (Marcelo Flores) que a costureira irá embora de carona com o seu tio. E quando Paloma pergunta por Batista para ir embora, Marcos diz que ele será o seu motorista. No caminho, ele pergunta se eles irão para a casa dela ou para a dele.

E Paloma topa conhecer o novo cafofo do rapaz, já que seus filhos foram jantar com Ramon (David Junior). Marcos abre a porta do apartamento. “Seja bem-vinda ao meu lar doce lar!”, diz. A costureira vai entrando e observando tudo. Está ainda uma zona, mas logo ela vê o pratinho com a foto do beijo entre os dois numa estante e as luzinhas da Terra do Nunca.

Ela continua olhando tudo ao redor. “Bonito... Onde fica o corredor, o quarto?”, quer saber. “Não tem! É um loft, Paloma”, explica ele. “Em Bonsucesso a gente chama de quitinete”, conta ela. “Eu acho pratico. A gente entra, pega alguma coisa pra beber, rodopia pela sala, se joga no sofá e se quiser...”, fala ele, que nesse momento se joga num colchão que está pelo chão. “Já cai na cama”, emenda ele. Paloma acha graça.

E ele faz um gesto para ela se aproximar. E a costureira literalmente cai sobre ele. “Isso aqui tá uma bagunça, eu podia te ajudar a arrumar...”, fala. “Depois. Agora eu quero fazer mais bagunça”, avisa ele. Os dois se beijam e fazem aquela bagunça.

MARCOS AO OUVIR QUE PALOMA FARÁ FAXINA NO SEU APÊ: “QUE DECEPÇÃO. E EU TODO ROMÂNTICO, QUERENDO NAMORAR, CANTAR, DANÇAR...”

Depois de namorarem, Paloma e Marcos ficam ali deitados. As roupas estão todas pela chão. Ele está de short e ela vestindo uma blusa dele. Marcos faz carinho em Paloma, que está de olhos fechados. “Espero aqui/ Pra ver o sol/ Nascer e redesenhar/ Cada curva tua/ Cada curva tua/ Deitada nessa cama...”, cantarola ele. Nisso, toca o interfone. “Quem será?”, diz ela. “Não sei cozinhar, mas peço pizza como ninguém”, avisa ele. 

Marcos recebe a pizza e abre a caixa diante dela. “Quer que eu coloque a mesa? Onde tão as suas coisas?”, pergunta ela. O rapaz olha para as caixas espalhadas pelo loft, tentando adivinhar aonde colocou. “Hm. A gente come com guardanapo. Ou então papel higiênico”, sugere ele. “Ah. Então pega com a mão mesmo”, diz ela. E os dois comem à vontade, lambem os dedos, se divertem.

Logo Marcos pergunta. “Tá bom, né?”, diz. “A pizza?”, quer saber ela. “A gente aqui”, fala ele. “Tá. Mas... Não posso ficar até muito tarde”, avisa a costureira. “Pô, eu queria te convidar pra dormir aqui”, fala ele. Paloma faz uma cara de que é impossível. “Mas eu já sei que não dá. Tem os seus filhos...”, fala ele. “É, tem sim. Mas eu ainda posso ficar mais um pouquinho com você”, avisa.

Ele então se aproxima, animado, e os dois levantam... “Oba, e o que a gente vai fazer?”, fala ele, já com segundas intenções. “Faxina, né? Não vou deixar você dormir nesse lugar do jeito que tá”, diz ela. “Que decepção. E eu todo romântico, querendo namorar, cantar, dançar...”, fala o rapaz. Nisso, Paloma pega uma vassoura apoiada num canto. “Dança com a vassoura!”, sugere ela. Marcos ri e ensaia alguns passos com a vassoura.

Bom Sucesso: Vicente “de boa” após bolada de Gabi em treino

Bom Sucesso: Nana chora no ombro de Mario após descobrir traição de Diogo



Veja Também