Bom Sucesso: Gabriela lembra época de bandeirante e dá aula a Vicente em camping

Casal consegue viajar com a ajuda de Vera, que “shippa” muito #Gabicente


  • 13 de janeiro de 2020
Foto: Reprodução Globo


O casal #Gabicente, finalmente, vai ter seus momentos de tranquilidade para namorar. Mas a ida ao camping começa conturbada.

Primeiro, Vicente (Gabriel Contente) mente para a mãe, depois a dificuldade é para montar a barraca no acampamento... Mas a “super” Gabi (Giovanna Coimbra) dá o seu jeito.

Essas sequência deve ser exibida no dia 21 de janeiro

VERA AO JUSTIFICAR SALÁRIO DE VICENTE À EUGÊNIA: “ELE ME ENSINOU O QUE É STORIES, NUVEM, SHIPPAR. E EU SHIPPO GABICENTE”

Vera (Angela Vieira) chega ao apartamento e vê a discussão de Eugênia (Helena Fernandes), Machado (Eduardo Galvão) e Vicente. “Mas, mãe, eu já fiz 18 anos. E vou viajar com meu dinheiro!”, diz o jovem. “Que dinheiro, Vicente? O seu pai não anda pagando a mesada que eu sei!”, fala ela.

Nisso, Vera intervém. “Ele não precisa de mesada. Recebe um salário. Meu neto é meu assessor para assuntos de marketing digital. Me ensinou o que é stories, nuvem, shippar. E eu shipo Gabicente”, fala ela. “Valeu, vó!”, agradece o rapaz. Eugênia mostra-se furiosa. “Era só o que me faltava! Minha mãe bancando as loucuras do meu filho!”, diz. “Calma, meu amor. Vamos lá dentro acalmar os ânimos um pouco, vem”, fala Machado.

Mas Eugênia continua exaltada. “Como? Essa garota só se mete em confusão! E o Vicente não quer me contar pra onde eles vão”, diz a empresária. “Ah, mas ele não viaja sem contar, ouviu, filho? Ou então nem volta pra casa”, avisa Machado. “Também não é assim! Não dá ideia”, pondera Eugênia, que entra com Machado no quarto.

Vera conversa a sós com o neto. “Eu sempre te apoio. Mas seus pais têm que saber pra onde você vai no carnaval”, afirma ela. “A gente vai acampar em Mauá. Mas se eu falar pra minha mãe que eu vou pro meio do mato com a Gabs, ela vai surtar”, constata ele. “Hm. Então diz que vocês vão pra um resort em Mauá. Mas promete que vai ligar todo dia”, sugere ela. “Boa, vó! Valeu!”, agradece ele. Os dois se cumprimentam, cúmplices.

GABRIELA LEMBRA ÉPOCA DE BANDEIRANTE E SURPREENDE GRUPO: “SEI O QUE TÔ FAZENDO...”

Já no dia seguinte, Gabriela e Vicente chegam no camping com Alice (Bruna Inocencio) e Waguinho (Lucas Leto). Eles descem do carro com suas mochilas. “Valeu, Gonzaga! Pode ir, bom carnaval pra você. Ah, e não esquece: diz pra minha mãe que deixou a gente num resort”, lembra Vicente.

O motorista concorda e sai. “Resort? Que história é essa?”, quer saber Gabi. Vicente fala para a amada. “Ah, pra minha mãe não encher o saco”, afirma ele. Já dentro do acampamento, os quatro se enrolam para montar as duas barracas. “Acho que você tá fazendo errado, Vicente”, diz Alice. “Então como é que faz?”, quer saber o jovem.

Waguinho também tenta. “Acho que tem que pegar essa parte aqui e...”, fala. Nisso, Gabriela se intromete. “Tá tudo errado! Vocês nunca acamparam não?”, pergunta. Waguinho e Vicente respondem ao mesmo tempo. “Não”. Ela faz cara tipo de “não acredito”. “Aff. Então deixa que eu ensino. Eu fui bandeirante, sei o que tô fazendo”, avisa ela, que começa a colocar ordem no local.

Bom Sucesso: Nana e Mario decidem tentar outro bebê

Bom Sucesso: Marcos e Paloma trocam declarações apaixonadas



Veja Também