Bom Sucesso: Gabriela e Vicente falam de sonhos e até casamento

Os pombinhos ouvem conselhos em almoço com Vera


  • 23 de dezembro de 2019
Foto: Reprodução Globo


Não se sabe se até o fim de Bom Sucesso, os momentos serão só de “love” para #Gabicente, mas o certo é que eles curtem cada momento desde a reconciliação e alta de Gabriela (Giovanna Coimbra).

Vicente (Gabriel Contente), inclusive, leva a amada para um bate-papo com a sua avó Vera (Angela Vieira), sua conselheira preferida.

Essa sequência está prevista para ser exibida no dia 26 de dezembro.

VICENTE COM GABI E VERA: “MINHA AVÓ É MINHA GRANDE CONSELHEIRA, GABS”

Gabi, Vicente e Vera almoçam em um café próximo ao apartamento do jovem. “Gabriela, eu não sei se você sabe, mas eu acompanhei esse romance de vocês bem mais de perto do que você imagina”, diz ela. “Minha avó é minha grande conselheira, Gabs”, conta o jovem. “Ah, então foi por isso que você ficou mais legal”, diz a garota. “Meu neto sempre foi legal, só faltava saber disso e agir de acordo. E então, me diga, como é que tá o namoro de vocês?”, pergunta Vera.

A jovem explica que com a volta às aulas eles não conseguem se ver direito. “A gente só pode ir pra quadra de tarde. De manhã, eu tô na escola, e o Vicente no supletivo. E ele disse que a culpa é sua”, conta Gabi. “Eu não me considero culpada por isso. Eu não quero que o meu neto se torne um rapaz belo, mas ignorante. O esporte é espetacular, útil, grandioso, mas o estudo é fundamental”, ressalta ela.

Vicente constata que deu mole durante um tempo. “Agora eu tenho que correr atrás. Até porque meu sonho é terminar o ensino médio e fazer faculdade lá fora jogando basquete”, fala. “É o meu sonho também”, emenda Gabi. “Então, vocês corram atrás dele. Não façam como eu, que larguei o meu pra casar”, lembra a diretora de marketing da Prado Monteiro.

VICENTE SE SURPREENDE AO OUVIR QUE GABI NÃO SABE SE QUER SE CASAR UM DIA

Nisso, Gabriela surpreende Vicente. “Casar? Nem sei se eu vou casar um dia”, fala. O jovem fica meio decepcionado com o que ouve. Mas Gabi faz um carinho e dá um beijo rápido nele, como quem diz, ah, relaxa. “Gostei muito de conhecer melhor sua namorada, Vicente. Adorei esse nosso encontro”, fala Vera. “Eu também, mas a dona Eugênia, acho que não”, constata Gabi. Vera não entende.

Nisso, Vicente aponta para a mãe no outro lado da rua. “Ela não sabia que a gente tinha voltado”, conta ele. “Mas agora sabe”, diz Gabi. Todos acenam para Eugênia (Helena Fernandes), que bufa e vai embora. Um pouco depois, já em seu apartamento, o jovem mexe no celular, quando Eugênia bate na porta e entra, com cara de poucos amigos. “Você voltou com a Gabriela”, diz.

Vicente assente. “E não me contou nada? Tive que ver vocês na rua pra saber. E pior, confirmar com a sua vó!”, fala ela. “Também não achei legal você ficar sabendo assim. Então conto tudo agora. Eu amo a Gabs, mãe. De verdade, ela é a melhor coisa que já me aconteceu. E agora que a gente tá junto de novo, eu queria que você entendesse e tentasse ser legal com ela”, pede. “Não peça demais da sua mãe, meu filho”, fala a empresária.

Ele encara a mãe. “Por favor”, diz. Ela, então, suspira. “Por você, eu engulo esse namoro. Mas não me obrigue a conviver com aquela garota encrenqueira. E eu quero distância da família dela”, avisa. “Tudo bem. Por enquanto”, diz ele. “Por enquanto?! Espero que essa história dure pouquíssimo!”, fala Eugênia. “Não, mãe. Vai durar bastante”, afirma o jovem, sorrindo, feliz. E a mãe dele, toda sofrida.

Bom Sucesso: Nana se declara e diz que Mario a fez voltar a sorrir

Bom Sucesso: Paloma e Marcos e Francisca e Ramon em total harmonia em jantar



Veja Também