Bom Sucesso: Gabriela dorme na casa de Vicente

Rola um clima entre eles, mas quando ele avança o sinal...


  • 10 de setembro de 2019
Foto: Reprodução Globo


Gabriela (Giovanna Coimbra) está furiosa por não poder jogar no time de basquete. Para consolá-la, Vicente (Gabriel Contente) a leva para comer hambúrguer.

O tempo passa e ele a convida para ver um jogo de basquete em sua casa. O jovem tenta uma investida na colega, mas leva uma dura.

Essa sequência deve ir ao ar ainda nesta semana. 

VICENTE PEDE AOS PAIS PARA GABRIELA DORMIR NA SUA CASA: “SÓ PARA DEIXAR CLARO, ELA VAI DORMIR NUMA CAMA E EU NA OUTRA”

Gabriela e Vicente assistem ao jogo da WNBA e tomam sorvete. A jovem presta a atenção no jogo e ele olho fixo para ela. “Isso! Cesta de três pontos!”, vibra a estudante. Animada, Gabriela abraça Vicente. Ele gosta, mas ela se afasta. “Pode abraçar mais, eu tava curtindo”, diz ele. “Não inventa, garoto. Adoro ver essa mulherada incrível arrasando na quadra”, diz a garota.

Vicente logo pede para ela ir com essa mesma animação assistir ao jogo dele no dia seguinte. “Eu vou, mas queria mesmo era jogar com o time. Treinei tanto quanto vocês”, lamenta ela. “Sem contar que você joga muito”, afirma ele. Gabriela gosta do elogio. Os dois se olham e rola um clima. Nisso, entra uma mensagem no celular da garota. “Caraca, minha mãe. Já ligou mil vezes. Eu tenho que ir”, diz. “Mas já? Agora que tava ficando bom”, fala ele . “Se liga, tá tarde! Amanhã você tem o primeiro jogo do campeonato! E é cedinho”, lembra a jovem.

Logo Vicente a convida para ir com ele. “Como assim? Com você?”, diz a menina. “Pô, qual o problema? A gente é amigo. Você mesma disse que tá tarde. Até você chegar em Bonsucesso... Dorme aqui e a gente vai junto amanhã pro jogo. Melhor”, convida ele. “Mas... E a minha mãe? E os seus pais?”, fala ela. Nisso eles já estão diante de Eugênia (Helena Fernandes) e Machado (Eduardo Galvão).

Eugênia é simpática com Gabriela. “Então. A Gabs pode dormir aqui?”, pergunta o jovem. “Já?”, engasga Machado. “Só pra deixar claro, ela vai dormir numa cama e eu na outra”, fala o jovem. “Não precisa explicar nada, seu pai é que foi inconveniente. Você é muito bem vinda, querida”, diz a empresária, sem nem imaginar quem é a mãe dela.

VICENTE APÓS TENTAR ALGO A MAIS COM GABRIELA: “SOU TODO ERRADO. A ÚNICA COISA QUE SEI É JOGAR BASQUETE. FOI MAL. PROMETO QUE EU NÃO VOU MAIS TOCAR EM VOCÊ”

Um pouco depois, Gabriela fala nervosa com Paloma. “Deixa eu falar com ela. A gente se entende, de mãe pra mãe”, pede Eugênia. Gabriela fica em pânico e finge que a ligação caiu. Depois ela liga novamente Para Paloma e mente que irá dormir na casa de Michelly (Gabrielle Joie). "Ah, então quer dizer que você também mente pra sua mãe. Temos isso em comum”, diz Vicente.

Gabriela diz que nada a ver. “Foi só hoje, uma mentirinha de leve”, diz. “E se sua mãe ligar pra Michelly?”, quer saber ele. “Vou passar uma mensagem pra ela agora. Pelo menos sua mãe não falou com a minha. Imagina o barraco?”, fala Gabriela. Logo ela conta sobre a briga das duas, e Vicente lembra do episódio. “ihhhhhh”, fala.

Os dois arruam as camas. E logo começam uma guerra de travesseiro, até que caem um por cima do outro. Ele em cima. “Só te solto se me der um beijo”, diz o jovem. “Se não me soltar, eu te dou é um soco”, rebate ela. “Como, se você tá presa?”, provoca ele. Nisso, Gabriela dá uma joelhada no saco dele e ele sai de cima dela. “Covardia!”, reclama ele, gemendo. “Covardia é você forçar a barra”, diz ela.

Vicente a olha sério. “Achei que você queria”, diz. “Tá achando demais. E se eu quisesse, não seria assim”, lembra ela. “Desculpa. Vacilei”, admite ele. “Vacilou mesmo”, concorda ela. “É que eu sou todo errado. A única coisa que eu sei é jogar basquete. Foi mal. Prometo que eu não vou mais tocar em você, tá?”, fala.

Bom Sucesso: Mario se declara e diz que deseja viver junto de Nana

Bom Sucesso: Paloma ganha primeiro salário e surpreende Alberto com beijo



Veja Também