Bom Sucesso: Gabriela diz a Vicente que ele tem sido seu “anjo da guarda”

Pinta clima entre eles, até chegada de Eugênia que pergunta sobre a mãe da jovem


  • 13 de setembro de 2019
Foto: Reprodução Globo


Cada vez mais o casalzinho gato e rato #Gabicente está se aproximando mais e mais. Vicente (Gabriel Contente), até então um jovem rebelde tem mostrado um lado mais afetuoso ao lado de Gabriela (Giovanna Coimbra).

Tanto que em certo momento a garota confessa que ele tem sido “um anjo da guarda” na vida dela.

Essa sequência está prevista para ser exibida na semana que inicia em 16 de setembro.

VICENTE À GABRIELA: “POSSO SER SEU HERÓI E TUDO QUE VOCÊ QUISER. É SÓ PEDIR”

Gabriela está assistindo ao treino de basquete dos meninos, chateada por não poder jogar. Ramon (David Junior) percebe o semblante da jovem, mas diz que ela precisa entender. Vicente intervém. “Gabs tem direito de ficar chateada. Se quiser dar um tempo lá em casa”, convida ela. “Eu topo. A casa da minha tia é mó aperto e tá geral deprê”, fala ela, já que após o sequestro a família passa uns dias fora.

Ramon ouve e chama a jovem num canto. “Com tudo que aconteceu, eu ainda não falei pra sua mãe que você mentiu”, fala. “Não foi bem uma mentira”, diz ela. “Você disse que ia dormir na casa da Michelly porque sabe que a Paloma não ia querer você dormindo na casa de um garoto. Ainda mais ele sendo filho de quem é: a perua que humilhou e demitiu a sua mãe”, fala o treinador.

Mas ela diz que a mãe ia preferir que ela dormisse até na rua do que ficar de refém daqueles bandidos. “Com certeza. Por isso eu não falei nada”, diz Ramon. “Você não quer que eu vá na casa do Vicente?”, pergunta ela. “Nossa família tá passando por um momento pesado. Você é nova e merece se divertir um pouco. Mas não mente mais pra sua mãe. Alguma hora você vai ter que contar pra ela que tá namorando o filho da Eugênia”, avisa ele.

Nisso, Gabriela reage. “Só que eu não tô namorando, tá? Ele é só meu amigo, que saco!”, fala. Já na casa de Vicente, os dois assistem a um jogo da WNBA. “Sabia que você foi tipo o meu anjo da guarda?”, diz ela. “Então fala: “Vicente é o meu herói””, brinca ele. “Para de palhaçada, garoto!”, pede a jovem. “De verdade. Eu posso ser seu herói e tudo que você quiser. É só pedir. Eu sei que às vezes eu sou um babaca. Mas tô querendo ser um cara mais legal por você”, confessa ele.

GABRIELA FALA COM VICENTE APÓS MENTIR PARA EUGÊNIA QUE A MÃE SE CHAMA PAULA MARCARI: “FIQUEI TÃO NERVOSA QUE JUNTEI O NOME DA MAGIC PAULA COM O SOBRENOME DA HORTÊNCIA. MINHAS ÍDOLAS”

Nesse momento, Vicente se aproxima de Gabriela, pinta um clima, até eu Eugênia (Helena Fernandes) abre a porta. “Ai, desculpa. Entrei na hora errada, né?”, diz. “Imagina, a gente só tava aqui...”, desconversa Gabi. “Assistindo o jogo, mãe”, fala o rapaz. “Não precisa explicar nada, gente. Só vim saber se vocês querem um lanche”, pergunta. “Não precisa, eu não quero incomodar”, diz Gabriela.

Eugênia mostra-se toda simpática com a menina. “Aprende uma coisa. Pessoas bem educadas como nós, jamais incomodam. É sempre um prazer te receber em nossa casa. A gente pode até combinar um dia pro seus pais virem jantar com a gente, o que você acha?”, convida. Gabriela fica na maior saia justa. “Muito difícil. Meu pai morreu e minha mãe... trabalha à noite”, mente. “Meus sentimentos. E o que sua mãe faz mesmo?”, quer saber a empresária. 

Nisso, Vicente intervém. “Ela é... médica!”, diz. “Ah, que profissão nobre. Qual o nome dela?”, quer saber a ricaça. “Paula... Paula Marcari”, conta Gabi. “Vamos marcar um almoço, então. E vou pedir pra Neide trazer alguma coisa pra vocês lancharem, tá?”, fala ela, que sai. Gabriela olha aliviada para Vicente. “Na hora eu fiquei tão nervosa que juntei o nome da Magic Paula com o sobrenome da Hortência. Minhas ídalas. Dei sorte”, festeja a menina.

Vicente sorri. “Imagina se minha mãe descobre que você é filha da Paloma”, fala. “Minha mãe também não ia gostar nadinha de saber que você é filho da Eugênia”, fala ela, que logo vê uma mensagem da mãe no celular. “Quer saber onde eu tô”, diz. “Fala que já tá chegando em casa. Vou pedir pro Gonzaga te levar”, diz ele. “Daqui a pouco seu motorista vai querer me matar de tanto trabalho que eu tô dando pra ele, coitado”, fala a garota. 

Gabriel Contente: “Shippo, lógico! Vicente e Gabriela tem a maior química”

Bom Sucesso: Alice fica traumatizada após abuso sexual de bandido



Veja Também