Bom Sucesso: Gabriela corta os cabelos para jogar final de basquete

Giovanna Coimbra comenta cena forte: “Fiquei apreensiva”


  • 02 de outubro de 2019
Foto: Globo/Paulo Belote


O amor de Gabriela (Giovanna Coimbra) pelo basquete fará ela tomar uma atitude impensada que terá sérias consequências.

Tudo acontece durante a final do campeonato de basquete quando ela vê o seu time Clube Ipê Roxo perdendo.

Essa sequência será exibida no dia 8 de outubro.

JOVEM ENTRA EM QUADRA, TIME É DESCLASSIFICADO E ELA PERDE O NAMORADO

Depois de treinar durante muito tempo na equipe masculina do Ipê Roxo, Gabriela está na arquibancada acompanhando a grande final. Na quadra, ela vê o amado, Vicente (Gabriel Contente), e o grande amigo Patrick (Caio Cabral) suando a camisa.

Mas quase no final da partida, quando a equipe está perdendo, Gabriela não pensa duas vezes. Tomada pela impetuosidade, ela vai até o banheiro, pega uma tesoura e corta o cabelo. Na sequência, pega um uniforme e parte para o jogo, fingindo ser um menino.

Ela entra em quadra no lugar de Patrick e faz uma cesta. O Ipê Roxo vira o placar e acaba vencedor. Mas no fim todos reconhecem Gabriela. Machado (Eduardo Galvão) demite Ramon (David Junior), e o time é desclassificado.

Eugênia (Helena Fernandes), que já não engolia o namoro do filho, culpa a jovem por prejudicar Vicente. E o próprio jovem decide terminar o namoro, acusando a amada de ser a responsável por ele perder a chance de jogar no exterior.

Abalada Gabi revela à mãe, Paloma (Grazi Massafera), que nunca mais jogará basquete.

GIOVANNA COIMBRA COMENTA A CENA DO CORTE DO CABELO: “NUNCA TIVE CABELO CURTO NA MINHA VIDA”

A jovem Giovanna Coimbra, que já foi jogadora de basquete, admite ter ficado nervosa com a sequência do corte de cabelo.“Nunca tive cabelo curto na minha vida e fiquei apreensiva principalmente porque seria eu mesma a cortar meu cabelo. Tem uma frase do Leonardo DiCaprio que eu gostou muito em que ele diz que, quando a gente vive um personagem, me perco em mim já não sei quem sou”, conta.

Para a atriz, que faz o seu primeiro grande papel em novelas após uma participação em Verão 90, a repercussão nas ruas e nas redes sociais têm sido enorme. “O feedback do público com o papel é uma das melhores partes. Recebo muitas mensagens de meninas falando como a Gabi se parece com elas e o quanto elas se sentem representadas. Fazer essas sequências foi muito impactante por tudo que representa”, diz.

Bom Sucesso: Nana admite que está apaixonada por Mario

Bom Sucesso: Vicente “baba” ao ver Gabriela em dia de modelo



Veja Também