Bom Sucesso: Gabriela avisa Jenny que seu “gato” Vicente tem coleira

Jovem que trabalha na loja de Eugênia faz acordo para não revelar namoro


  • 25 de setembro de 2019
Foto: Globo/Paulo Belote


Apesar de estar namorando Vicente (Gabriel Contente), Gabriela (Giovanna Coimbra) não se sente à vontade de entrar na loja de Eugênia (Helena Fernandes).

Até porque a jovem sabe que ali sua mãe, Paloma (Grazi Massafera) foi humilhada. Ela tenta esperar o amado na rua, mas a sogra a vê.

Essa sequência está prevista para ser exibida no dia 28 de setembro.

EUGÊNIA À GABRIELA E VICENTE: “DEPOIS QUE ELE COMEÇOU A NAMORAR, VISITAR A MÃE NÃO TEM A MENOR GRAÇA, NÉ?”

Assim que chega à loja, Eugênia vê Gabriela do outro lado da rua. “Eu não vou deixar você fazer essa desfeita de não entrar na loja da sua sogra, Gabriela”, diz. “Mas você tá trabalhando. Não quero incomodar”, alega a jovem. “Imagina, pode ficar à vontade”, fala. “Oi, mãe. Tava te esperando”, conta Vicente. “Acredita que sua adorável namorada tava do outro lado da rua e não queria entrar? Disse que tinha combinado com você no café”, fala.

Vicente logo explica que achava que seria rápido. “Depois que ele começou a namorar, visitar a mãe não tem a menor graça, né? Mas vai tomar alguma coisa. Quer uma água? Um suco? Pede pra Jenny...”, diz a elitista mulher. Nisso, Jeniffer (Nathalia Altenbernd) aparece e Gabriela se surpreende ao vê-la. “Me chamou?”, diz ela. “Você trabalha aqui?”, surpreende-se Gabi. “Não acredito. Vocês duas se conhecem?”, intromete-se Eugênia.

A empresária olha para Gabriela e Jenny, curiosa. Vicente já mostra-se nervoso. “Sim”, fala Jeniffer. Gabi e Vicente ao mesmo tempo dizem: “Não”. Mas logo Jenny invente uma história. “A gente se conhece da praia, do Leblon”, conta. “Ahn? Isso”, afirma Gabi. “É, da praia. Posto 11”, completa Vicente. “Ah, deve ser que nem na minha época. Todo mundo do bairro ia no mesmo lugar da praia”, conta Eugênia. 

GABRIELA OUVE JENNY FAZER PIADINHA AO CHAMAR VICENTE DE GATO E DÁ UM AVISO: “GATO E COM COLEIRA”

Os jovens dão uma risadinha sem graça. Logo Eugênia é chamada para atender a uma cliente. “Você vê o que minha nora e meu filho querem, por favor?”, pede ela à Jenny. “Com todo prazer”, fala a jovem. “Ela é muito nova pra beber champanhe”, avisa a ricaça, que se afasta do trio. Nisso, Jeniffer e Gabriela ficam frente a frente.

E Gabi faz uma apelo à jovem. “Por favor, Jeniffer. Não fala nada pra Eugênia que eu sou filha da Paloma, por favor”, diz. “O que eu ganho com isso?”, quer saber ella. “Vocês se conhecem de onde?”, questiona Vicente. “Da escola. Ela é lá de Bonsucesso”, revela Gabi. “Shhh. Fala baixo”, pede Jenny. "Ah. Entendi. Então faz assim. Você não fala nada de mim e eu não falo nada de você. Fechou?”, propõe Gabriela.

Jeniffe concorda e logo encara Vicente. “E isso vale pra você também, gato”, afirma ela. “Gato e com coleira”, dá o seu recado Gabi. “Ih. Melhor a gente ir embora. Diz pra minha mãe que a gente tava com pressa”, fala Vicente. “Cadê o por favor? Achei que garoto rico era mais educado. Pode ser em inglês que fica mais bonito”, fala. “Please. Bora, Gabs”, diz ele, observado por Jenny.

Bom Sucesso: Nana se sente culpada por ter acusado Paloma

Bom Sucesso: Paloma pressiona Gabriela e Vicente



Veja Também