Bom Sucesso: Gabi diz estar se sentindo mais leve após se entender com Vicente

A jovem conta ao namorado, Patrick, sobre a visita e o presente do ex


22 de novembro de 2019

Foto: Globo/Victor Pollak

Gabriela (Giovanna Coimbra) não curte mentiras. Tanto que ela vai abrir o jogo com o namorado, Patrick (Caio Cabral), sobre a visita de Vicente (Gabriel Contente).

E o jovem vai entender, de boa, até porque ele só quer confusão, só energia positiva na sua vida.

Essa sequência está prevista para ser exibida no dia 29 de novembro.

GABI CONTA A PATRICK SOBRE VISITA DE VICENTE: “DEIXOU O TABLET, PEDIU PRA SER MEU MIGO E SAIU”

Gabriela está em casa ainda se recuperando de uma torção no tornozelo. A jovem está em sua cama vendo jogo no tablet. Nisso, Patrick bate na porta e entra. “Vim ver como tá a garota mais linda de Bonsucesso”, diz ele. O jovem se senta ao lado da namorada e dá um beijinho nela.

Gabi então conta que está se sentindo melhor. “Só colocando gelo. Mas nem tá doendo mais”, fala. Patrick logo diz que sentiu falta dela na quadra de basquete do projeto de Ramon (David Junior). “Nem me fala, fiquei o dia inteiro sem fazer nada, só queria jogar. Pelo menos assistir um jogo eu posso”, conta.

Nisso, ela mostra o tablet pra Patrick. “Esse tablet é novo?”, quer saber o rapaz. “Não, é do Vicente. Ele me emprestou”, conta. Patrick se surpreende. “Vicente? Ele veio aqui?”, pergunta. “Deixou o tablet, pediu pra ser meu amigo e saiu”, conta a jovem, tranquilamente.

PATRICK APÓS OUVIR GABI DIZER QUE ESTÁ ATÉ SE SENTINDO MAIS LEVE AO ACERTAR COM VICENTE: “TÁ CERTA. MINHA MADRINHA VIVE FALANDO DESSA COISA DE ENERGIA NEGATIVA, ENERGIA POSITIVA”

Patrick ouve a namorada e fala, de boa. “E você aceitou ser amiga dele?”, quer saber. “Sim. Qual o problema? Não quero ficar brigada com ele pra sempre. Esse tipo de coisa não me faz bem”, garante ela. Os dois se encaram. E Patrick suspira. “Tá certa. Minha madrinha vive falando dessa coisa de energia negativa, energia positiva”, diz ela.

Gabriela sorri. “E agora que eu me acertei com ele, tô me sentindo até mais leve. Mas chega de falar do Vicente. Quero é assistir esse jogo de basquete com meu namorado. Você!”, garante ela. Patrick abre um sorriso e beija a jovem, todo derretido.

Bom Sucesso: Francisca se enturma com “filhos” de Ramon

Bom Sucesso: Vicente surpreende Gabi com presente e um pedido