Bom Sucesso: Francisca se encanta com Ramon

Grata por ter sido salva por ele, professora o convida para um sorvete, e Alice os vê


  • 19 de agosto de 2019
Foto: Montagem


Desde que foi praticamente salva das mãos dos bandidos por Ramon (David Junior) quando tentava ajudar o aluno Waguinho (Lucas Leto), Francisca (Gabriela Moreyra) fica muito agradecida ao ex-jogador.

Pouco depois eles se encontram no mercado e há uma afinidade grande entre eles. A professora então o convida para um sorvete, e ao passar próximo, Alice (Bruna Inocêncio), filha dele, os vê e fica desconfiada.

Essa sequência está prevista para ser exibida nesta segunda, dia 19 de agosto.

FRANCISCA A RAMON: “ALÉM DE JOGADOR DE BASQUETE, HERÓI DAS PROFESSORAS INDEFESAS, VOCÊ AINDA SABE ESCOLHER MELÃO?”

Ramon está no mercado comprando frutas e legumes. E  quando vai pegar um melão, esbarra na mão de Francisca. Os dois acham graça. Logo ele pergunta se ela ficou bem após o susto. “Fiquei meio deprimida, mas o Waguinho escolheu o caminho dele. O que eu tenho que fazer agora é cuidar dos meus outros alunos”, diz ela. “É triste, mas pelo menos você tentou”, fala ele. “Tentei e quase me ferrei. Ainda bem que você tava lá, obrigada mais uma vez”, agradece ela.

Logo Ramon diz que irá ajudá-la mais uma vez, agora vendo se o melão tá maduro. Ela entrega a fruta na mão dele. Ramon então batuca no melão. Depois faz o mesmo perto do ouvido dela. “Se tiver maduro, faz esse barulhinho aqui”, explica. “Além de jogador de basquete, herói das professoras indefesas, você ainda sabe escolher melão?”, surpreende-se ela.

E ele explica que nos Estados Unidos trabalhou em restaurante. “Lá eles comem muito melão, sabia? Chamam de melon”, diz, e a professora acha graça. "Gostei do jeito que você falou Melon”, imita ela. “Ah é? Vou gastar meu inglês com você, então... Garlic, onion, pumpkin, banana...”, fala ele, apontando para as frutas e legumes.

RAMON COMENTA MAU HUMOR DE ALICE AO VÊ-LO COM FRANCISCA: “ACHO QUE A MINHA FILHA PENSOU QUE EU E VOCÊ/A GENTE...”

Nisso na casa de Paloma (Grazi Massafera), Alice conta que sua professora (a Francisca) pediu para ela agradecer Ramon. “Parece que ele salvou a vida dela”, conta a jovem. “A Francisca?”, surpreende-se Paloma. Luan (Igor Fernandez) conta toda a história para a costureira. “Parece que meu pai, quer dizer, o Ramon, passou bem na hora e tirou ela de lá. Legal dele, né?”, diz Alice. “Muito legal. E depois? Ela contou o que eles fizeram?”, questiona Paloma.

Alice diz que não entendeu. “Não! É que... Enfim, seu tio disse que viu o Ramon com outra. E era justamente a Francisca”, fala Paloma. "O Ramon e a professora? Que doideira. Será?”, fala Luan. “Mas ele diz que te ama”, lembra Gabriela (Giovanna Coimbra). Logo a costureira diz para todos esquecerem a história, e que ela irá conversar com Ramon. Assim que deixa o mercado, Francisca convida Ramon, como agradecimento, para tomar um sorvete.

Alice e Luan conversam ali próximo do local. “Achei minha mãe meio triste”, diz a jovem. “Pô, mas ela acha que seu pai tá com a nossa professora? Nada a ver, né?”, constata Luan. “Será? Então olha o que eu tô vendo bem ali?”, aponta ela para Ramon e Francisca. Os dois se divertem com os sabores do sorvete. E logo Francisca avista os jovens. “Alice, sua filha, e o Luan. Eles estão olhando pra gente de um jeito estranho”, diz a professora.

Ramon se vira e os chama. “Querem tomar um sorvete com a gente?”, pergunta. “Não, a gente não quer incomodar”, diz a garota. “Ahn? Que isso, filha! É um prazer”, fala. Luan diz que quer um sorvete, mas Alice o puxa. Eles saem e Ramon comenta. “Eu acho que a minha filha pensou que eu e você/ A gente...”, diz ele. “O quê? Imagina, você vai casar com a Paloma! E a gente não tá fazendo nada de errado”, comenta Francisca. “Eu sei. E não sou eu que tenho que me explicar”, adianta Ramon, bolado.

Bom Sucesso: Paloma dá de cara com Marcos pelado, e eles se beijam

Bom Sucesso: Nana conta a Ramon sobre caso de Paloma e Marcos



Veja Também