Bom Sucesso: Alice chama Ramon de pai pela primeira vez

Feliz, ele até esquece discussão com Paloma por ciúmes de Marcos


  • 03 de setembro de 2019
Foto: Reprodução Globo


Aos poucos, Ramon (David Junior) vai se aproximando da filha, Alice (Bruna Inocêncio), a quem deixou ainda recém-nascida com a mãe, Paloma (Grazi Massafera), para realizar o sonho de jogar basquete nos Estados Unidos.

Mas a missão do agora treinador não é fácil. E ele fica radiante ao ouvir a jovem chamá-lo pela primeira vez de pai. Isso até o faz esquecer a discussão com a amada por causa de ciúmes de Marcos (Romulo Estrela).

Essa sequência irá ao ar no dia 7 de setembro. 

ALICE: “É MUITO CHATO FICAR OUVINDO MEU PAI E MINHA MÃE DISCUTINDO NO MEIO DA NOITE”

Paloma chega de carro com Marcos. Os dois por pouco não foram assaltados após deixarem o desfile. Mas quando ela se despede do rapaz com um abraço, a pedido dele, Ramon os flagra. Aí rola a maior discussão. Marcos vai embora. Paloma e Ramon continuam discutindo ao entrarem em casa. Alice está estudando quando ouve o bate-boca dos dois. “Eu confio em você, Paloma, mas não tenho sangue de barata”, diz ele.

Paloma o encara. “Tô com você, não tô?”, fala. “Eu tenho sentimentos, sinto ciúmes sim e detesto ver você com esse cara! Você sabe muito bem disso!”, ressalta ele. Nisso, Alice levanta e vai ver o que está acontecendo. “A gente vai casar daqui a 5 meses. Não vamos brigar por uma besteira, não vale à pena”, afirma Paloma. “Você nem me falou nada que ia assistir esse desfile com o Marcos”, diz o ex-jogador de basquete.

A costureira explica que Alberto (Antonio Fagundes) passou mal e que nem sabia que Marcos estaria lá. Alice surge na sala. “Gente, dá pra falar mais baixo? É muito chato ficar ouvindo meu pai e minha mãe discutindo no meio da noite”, diz. Ramon muda o semblante, surpreso. “Pera aí, você disse pai?”, fala. “Disse”, afirma Paloma também surpresa. “Falei. É, falei sim”, diz Alice, confusa.

RAMON APÓS SER CHAMADO E PAI: “PELO MENOS UMA COISA BOA NO MEIO DESSE ESTRESSE TODO”

Ramon não esconde a felicidade. “Pelo menos uma coisa boa no meio desse estresse todo”, fala . Paloma pede desculpa à filha pelo barulho, e conta a ela e a Ramon sobre a sua noite especial. “Realizei um sonho – vi um desfile de moda pela primeira vez na minha vida. Queria esquecer o que aconteceu de ruim e ficar só com essa lembrança boa, pode ser?”, pergunta. “Pode. Também quero ficar com essa lembrança aqui. Minha filha me chamando de pai”, fala Ramon. “Agora me conta, mãe. Como é que foi lá?”, quer saber a jovem.

Paloma conta detalhes com os olhos brilhando. “Foi lindo demais. A coleção tava maravilhosa. Inclusive eu tive algumas ideias pro seu vestido de formatura, filha”, ressalta ela. “Sério?”, diz Alice, animada. Nisso, Ramon tem uma lembrança do passado. “Você sabia que você tava junto com a gente na nossa formatura?”, conta ele. “Ah é? Você nunca me contou essa história...”, fala Alice, interessada.

Em flashback os dois aparecem ainda jovens na festa, Paloma com Alice bebê no colo. Ramon chega e eles conversam sobre como será a vida dos dois a partir daquele momento, com uma neném para criar. Por instantes, o jovem Ramon pede para eles só pensarem naquela dança. Com o fim do insert, eles aparecem nos dias atuais dançando exatamente como na festa de formatura.

Alice assiste a tudo. “A gente ainda achava que ia conseguir, que ia dar tudo certo”, lembra Paloma. “A gente foi feliz, pelo menos naquela noite”, fala Ramon. “Mas depois...”, diz Paloma. “Sorte que a gente tá tendo uma segunda chance”, ressalta Ramon. Os dois se beijam, e Alice observam feliz.

Bom Sucesso: Paloma “salva” desfile e é elogiada por estilista famoso

Bom Sucesso: Marcos salva Paloma de ser expulsa de desfile



Veja Também