Bom Sucesso: A relação inspiradora entre Paloma e Alberto

Enquanto ela pensava que iria morrer em 6 meses, o exame era dele


  • 28 de julho de 2019
Foto: Globo/Paulo Belote


 

O rabugento Alberto (Antonio Fagundes) é um rico empresário, dono da editora Prado Monteiro, que quase não sai dos arredores de sua mansão na zona sul do Rio. A batalhadora Paloma (Grazi Massafera) é uma costureira, moradora do bairro Bom Sucesso, que luta para criar três filhos, e não deixa de se divertir em sua escola de samba.

Mas o destino trata de unir essas duas pessoas de mundos tão distintos de forma improvável, na trama das 7 Bom Sucesso, que estreia nesta segunda, dia 29 de julho. Paloma faz um exame de rotina e se choca com o resultado: está com leucemia e tem somente 6 meses de vida. Enquanto Alberto, que não está muito bem, fica radiante ao ver o seu exame: está vendendo saúde. E enquanto ela faz coisas que nunca fez, ele sonha em voltar a comandar com mãos de ferro a sua editora, que está à beira da falência.

Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes).  Foto: Globo/Isabella Pinheiro

 

Mas eis que após fazer coisas que jamais tinha feito para aproveitar ao máximo o tempo de vida que lhe sobrava, Paloma recebe um telefone do laboratório informando que o exame dela fora trocado. E que ela não tem problema algum de saúde. Já Alberto fica sabendo de sua grave doença.

Paloma decide então que deve encontrar a pessoa que teve o exame trocado com o dela. E ao conhecer Alberto, eles têm uma empatia enorme. E acabam se aproximando ainda mais pela paixão de ambos pela literatura. Esse encontro trará novas experiências, valores e perspectivas para ambos. 

 

Helena Fernandes: “Me cuido, claro, mas tenho pacto com a felicidade”

Isa Scherer teve ajuda da ex-madrasta Sheila Mello para papel

 



Veja Também