Avenida Brasil: Carminha arma, dá a volta por cima e faz Nina ser esculachada pela família

Trama, que bateu recorde semanal, traz agora reviravolta emocionante


  • 31 de março de 2020
Foto: Globo/Raphael Dias


A cada semana, é uma nova reviravolta em Avenida Brasil. E o público que acompanha a trama no Vale a Pena Ver de Novo não perde um capítulo. E a audiência tem provado que essa trama de João Emanuel Carneiro é mesmo um fenômeno. Na semana de 23 a 27 de março, a novela registrou recorde semanal de audiência, em São Paulo: 21 pontos, com 35% de participação.

E preparem-se porque os próximos capítulos chegam com mais surpresas ainda. E ocorrerá uma grande reviravolta. Nina (Debora Falabella), que estava prestes a terminar de vez com a vilã Carminha (Adriana Esteves), praticamente volta a estaca zero no seu plano de vingança. Tudo porque, por uma armação da malvada e de Max (Marcello Novas), ela perde as provas contra Carminha, que são fotos que comprovam o caso dela com o pilantra.

Agora sem prova para ameaçar a vilã, Nina se vê nas mãos dela. E Carminha não tem dúvidas. Ela revela a Tufão (Murilo Benício) que a moça é a namorada secreta de Jorginho (Cauâ Reymond). E que, na verdade, ela é Rita, sua ex enteada. Carminha detona a jovem para a família toda, afirma que ela seduziu o pai e o filho. Tudo para se vingar de Tufão por conta do atropelamento do pai dela no passado.

Todos acabam acreditando na história contada pela vilã. Tufão, então, ficará chocado. Ele acusará Nina de ter destruído a vida dele para se vingar. A jovem tenta se defender. Ela conta toda a verdade da história da traição de Carminha que levou o pai dela à morte. A moça garante ainda que ama Jorginho e que adora toda a família. Jorginho defende a amada, mas não tem coragem de falar para o ex-jogador sobre o caso de Carminha com Max. A malvada se fará de vítima e deixará Nina agora totalmente por baixo.

Juliana Paes é a Carolina de Totalmente Demais: “Desafio viver essa mulher mais fria, calculista”

Fina Estampa: Griselda invade jantar de noivado de Antenor: “Judas, traindo quem te pariu”



Veja Também