Amor Sem Igual: Tobias paga fortuna para Ramiro não transar com Donatella

Vilão compra delegado e manda bater em motorista por “fixação” na garota de programa


  • 03 de março de 2020
Foto: Blad Meneghel/Record TV


Tobias (Thiago Rodrigues) está se mostrando o grande vilão da novela. Tanto que ele foi capaz de armar o sequestro do próprio pai, Ramiro (Juan Alba).

Tudo para que o empresário não durma com a “sua” Donatella/Doutorzinha (Sthefany Brito) na reinauguração do Club. E gastará milhões para isso!

Essa sequência irá ao ar a partir do dia 4 de março.

TOBIAS ORDENA QUE DELEGADO OBRIGUE MOTORISTA A CONFESSAR SEQUESTRO

Em sua mansão, Tobias faz cena diante da irmã, Fernanda (Bárbara França), mostrando preocupação com o sequestro de Ramiro. Mas longe dela, ele entrega um bolo de dinheiro nas mãs de Bernardo (Heitor Martinez). “Só estou engordando a conta do delegado Fonseca”, fala o segurança.

Bernardo guarda o dinheiro em um envelope pardo e coloca numa pasta. O capanga diz que Tobias anda usando muito os serviços do delegado. “Espero que ele não se volte contra a gente um dia”, fala o jovem malvado. “Relaxa. O Fonseca gosta de dinheiro e vida mansa. Sem falar que é da minha extrema confiança. Jamais vai nos trair”, garante Bernardo.

Tobias logo pergunta se Bernardo disse para Fonseca (Thierry Figueira) pegar firme com o motorista Xavier (Alexandre Lino). “Falei pra não poupar esforços, mas também não dá pra querer ensinar o cara a trabalhar”, pondera o segurança. “Se ele fizer com que o Xavier confesse não vamos precisar dizer que foi o dono da outra agência que armou o sequestro pra obrigar a nossa agência a perder o jogo contra eles”, fala o vilão.

Amor Sem Igual: Hugo se abala com estado de Maria Antônia após o estupro

Amor Sem Igual: Ioná desperta após “sossega leão” e perde posto de estrela

TOBIAS E SUA FIXAÇÃO POR DONATELLA/DOUTORZINHA: “AINDA VOU TIRAR ELA DE LÁ, MAS ENQUANTO ISSO NÃO QUERO QUE ELA DURMA COM O MEU PAI”

Bernardo afirma que seria perfeito se o motorista assumisse a culpa do sequestro. “Mais do que perfeito, Bernardo. Não perderia a oportunidade de lucrar vendendo um dos jogadores para o Hernandez Tavares”, diz o empresário. “Isso, agora, está nas mãos do Fonseca e na boca do Xavier. Se arrependeu?”, quer saber Bernardo.

Tobias se surpreende. “Do quê?”, pergunta. “De ter gasto tanto, de ter armado isso tudo só pro seu pai não ir ao Club”, fala Bernardo. “Pra ele não dormir com a Donatella”, fala Tobias. “Sim, foi isso que eu quis dizer. Muita grana pra impedir uma garota de programa de dormir com o seu pai. Ela deve ter dormindo com outros, Tobias! Só estou falando isso porque sou teu amigo”, fala Bernardo.

O jovem malvado diz que sabe o que está fazendo. “Não precisa me dizer!”, afirma ele. Enfezado, ele avisa. “Ainda vou tirar ela de lá, mas enquanto isso não quero que ela durma com o meu pai! Com ele não!”, brada, remoendo a raiva. Enquanto isso, na delegacia, é o pobre do Xavier que sofre com o delegado corrupto. “Não tenho nada a ver com o sequestro! Jamais faria mal algum pro meu patrão...! Eu também fui vítima!”, afirma o motorista.

Fonseca, então, segura Xavier com truculência pela gola da camisa e o encara. “Quer morrer, quer?”, pergunta. O motorista chora, assustado. Ele sairá dali machucado, mas manterá a sua posição. Ele chegará a apanhar. E será levado para uma cela da delegacia, para que ninguém desconfie dos machucados.

Amor Sem Igual: Poderosa faz Mademoiselle Olympia se curvar ao seu “sex appeal”

Amor Sem Igual: Maria Antônia entra em depressão após estupro



Veja Também