Amor Sem Igual: Tobias chama Donatella de safada e apanha de José Antonio

O empresário se enfurece ao ver a ex conversando com filho de Oxente


  • 02 de fevereiro de 2020
Foto: Blad Meneghel/Record TV


Mesmo tendo rompido com Donatella (Sthefany Brito), Tobias (Thiago Rodrigues) tem um sentimento louco de possessão em relação à jovem.

E ao vê-la conversando no Mercadão com José Antonio (César Cardadeiro), o ricaço é tomado pela fúria e ataca os dois.

Essa sequência deve ser exibida a partir do dia 5 de fevereiro.

TOBIAS É TOMADO DE FÚRIA AO FLAGRAR DONATELLA CONVERSANDO COM JOSÉ  ANTONIO E A CHAMA DE SAFADA E INTERESSEIRA

Donatella acabou se aproximando mais de José Antônio desde que Antônio Júnior (Miguel Coelho) fugiu de casa, já que o jovem ficou uns dias na casa de idosos. Os dois conversam no Mercadão e comem sanduíche de mortadela. O rapaz lembra histórias da infância com os irmãos e ela se diverte. Ao perceber um farelo de pão no canto da bola dela, ele se aproxima para retirar, com delicadeza. Os dois se encaram, olhos nos olhos e pinta um clima.

Nisso, Tobias está chegando para almoçar no local com um empresário espanhol e Leandro (Gabriel Gracindo). E ele vê a cena de José limpando a boca de Donatella, e os dois rindo. Tobias surta, explode de raiva e vai até eles. Leandro fica preocupado e o empresário não entende nada. Ele chama Donatella e ela fica tensa. Logo, Tobias pergunta se ela já arranjou outro para bancá-la e a chama de “safada”. A jovem deixa até o sanduíche cair e pede para ele não falar daquele modo com ela.

O vilão avisa que fala do jeito que quiser e a chama de interesseira. José começa a se incomodar e logo pede que ele “respeite a moça”. Tobias rebate o chamando de otário e pedindo para ele calar a boca. Nisso, o riquinho pergunta à Donatella quando o rapaz está lhe pagando. Furioso como desrespeito, José Antônio vai até Tobias e lhe dá um soco. O malvado cambaleia e é amparado por Leandro. O espanhol, ao lado dele, está chocado com o que vê.

Pedro Antônio (Guilherme Dellorto), que está ali próximo no box de Miguel (Rafael Sardão), vê Tobias partir para a briga com José Antônio. Apavorada, Donatella grita para eles pararem. Melhor de briga, José Antônio consegue se esquivar dos socos de Tobias. Pedro se aproxima. O empresário espanhol pede para eles pararem.

TOBIAS LEVA A PIOR NA BRIGA E AINDA TEM QUE SE EXPLICAR COM EMPRESÁRIO ESPANHOL

Donatella chora. Pedro e Leandro tentam separar os dois. Até que surge Fernanda (Bárbara França), Beto (Pedro Nercessian), dona Sonia (Marcella Muniz) e Fabiana (Manuela do Monte). Fernanda logo quer saber que confusão é aquela. E eles veêm Tobias e Pedro Antônio no meio da briga. A jovem abre espaço e vai até lá. Imediatamente, ela confronta o irmão. O ricaço diz que foi José que começou. O filho de Oxente (Ernani Moraes) fala que Tobias desrespeitou Donatella.

Fernanda pede que Tobias vá embora. O vilão encara José e o ameaça, dizendo que o que é dele está guardado. O rapaz avisa que não tem medo dele. Tobias vai saindo. E ele olha com raiva para Donatella. O empresário espanhol comenta com Leandro que o amigo dele está mais para boxeador do que para diretor de agência. Tobias fala ao espanhol que sente muito por ele ter presenciado a briga, mas que ele tem uma boa explicação.

Pedro e os demais dispersam os curiosos. Donatella se aproxima de José e quer saber se Tobias o machucou. José gaba-se que ele é que acertou uns golpes em Tobias. A jovem diz que ele não devia ter brigado por causa dela. Mas o rapaz afirma que jamais irá deixar qualquer sujeito ofender uma mulher na frente dele. E surpreende: “Ainda mais sendo a mina que eu gosto”, diz. Ali próximo, Pedro e Fernanda conversam. E ela constata que, como Tobias e Donatella foram namorados, o rapaz deve ter ofendido a prostituta na frente de José Antônio.

Amor Sem Igual: Poderosa luta para controlar seu sentimento por Miguel

Amor Sem Igual: Duplex pede chance para ser mais do que amigo de Furacão

 



Veja Também