Amor Sem Igual: Tobias brocha e Donatella o humilha

Bêbado, ricaço paga para ficar com a ex, e se dá mal


  • 14 de janeiro de 2020
Foto: Reprodução Record TV


Possessivo, Tobias (Thiago Rodrigues) não se imagina longe de Donatella (Sthefany Brito), nem mesmo após a chantagem do pai para afastá-lo da garota de programa. E ele vai novamente ao bordel Sampa Club. Bêbado, ele insiste que quer ficar com Donatella/Doutorzinha. E, para raiva da jovem, ele tira várias notas de 100 reais, dizendo que irá pagar para tê-la.  

Ela nega, mas é obrigada por Olympia (Françoise Forton) a atendê-lo. Donatella segue para o quarto, e ele vai atrás, trôpego. Momentos depois, já aparece a jovem vestindo a sua roupa. E Tobias, com a cabeça entre as mãos, sentado na cama, após brochar. O rapaz logo avisa que isso nunca havia acontecido antes com ele. E que deve ter sido o excesso de bebida.

Donatella o olha com desprezo. Tobias continua tentando se justificar, dizendo que ela o conhece e sabe que é excelente amante. A jovem o encara e aproveita para falar umas poucas e boas a ele. A prostituta avisa que ele vendeu a Donatella para Ramiro (Juan Alba) e que, agora, para ele, ela será “Doutorzinha”. Tobias logo quer saber se ela não sentiu saudades dele.

A jovem o olha com desprezo. O ricaço diz que o que eles viveram não acaba de uma hora para a outra. Nisso, ela pergunta se ele vai pagar mais uma hora, senão, ele pode ir embora. E acaba lhe devolvendo a grana para pelo programa antes, lembrando que ela não “trabalhou”. Tobias a encara agora com ódio. Ela sorri, se vingando. Ele, então, sai do quarto, sem pegar o dinheiro. E ela fala: “Bem feito”, satisfeita em vê-lo se dar mal.

Amor Sem Igual: O primeiro beijo de Poderosa e Miguel

Amor Sem Igual: Poderosa desmaia ao ver pela primeira vez Bernardo após agressão



Veja Também