Amor Sem Igual: Ramiro vai a bordel com Tobias e pede para ficar com Donatella

Empresário nem imagina que a jovem prostituta se relaciona com seu filho


04 de janeiro de 2020

Foto: Montagem

O vilão Tobias (Thiago Rodrigues) ficará irado nos próximos capítulos de Amor Sem Igual em ida ao bordel Sampa Club com Ramiro (Juan Alba).

É que o seu pai se encantará por Donatella (Sthefany Brito) ao ver a performance dela nos tecidos. E pedirá para ficar com ela naquela noite.

Essa sequência deve ser exibida a partir do dia 8 de janeiro.

RAMIRO ACOMPANHA TOBIAS AO BORDEL E SE ENCANTA POR DOUTORZINHA/DONATELLA

Olympia (Françoise Forton) recebe Tobias com todas as pompas no bordel. O jovem logo apresenta o pai à ela, dona do Mademoiselle Olympia Night Club. O empresário finge não conhecê-la. Logo os três conversam no bar. A senhora olha o relógio e avisa que está na hora do espetáculo, pede licença e sai. Tobias fala a Ramiro que percebeu um olhar diferente de Olympia para o pai. O empresário não responde.

De repente, a luz escurece em todo ambiente. Um foco de se acende em Olympia. Ela pega um microfone e anuncia o momento das “Flutuantes de mademoiselle Olympia. A luz se apaga e logo se vê Donatella, Cindy (Juliana Lohmann) e Ioná (Malu Falangola) iniciando as suas performances no tecido. Ramiro fica maravilhado com o que vê, assim como a maioria dos clientes.

Tobias olha fixamente para Doutorzinha/Donatella, que faz sua coreografia, por vezes trocando olhares com o vilão. Ela fica de cabeça para baixo, Tobias sorri. Ramiro está cada vez mais embevecido. No fim da apresentação, Ramiro se levanta, bate palmas e grita “Bravo. Sentado, Tobias aplaude, mas desaprova o arroubo do pai. As moças descem dos tecidos. Donatella olha para Tobias, mas logo percebe a presença também do pai dele e segue para o camarim.

Olympia fala empolgada com clientes sobre a beleza de suas “Flutuantes”. Ela apresenta as moças para a plateia. Primeiro, mostra Ioná, depois Cindy e em seguida Doutorzinha. Todas são muito aplaudidas. Nisso, Ramiro fala ao filho, empolgado, sobre a beleza das meninas. Segundo ele, cheias de graça e leveza. Tobias estranha e pergunta, de forma irônica, se o pai está interessado em algo a mais com alguma delas.

TOBIAS FICA FULO AO VER QUE O PAI ESCOLHEU DOUTORZINHO PARA PASSAR A NOITE COM ELE

Ramiro responde que ainda não está morto e que vai pedir para Olympia “reservar” para ele a Doutorzinha. Ele aponta a jovem e diz que quer passar a noite com ela. Tobias ouve e fica chocado. Ele encara o pai e pergunta se ele tem certeza. O empresário o encara e quer saber se ele pensa que não dá mais conta do recado. Tobias afirma que não quis dizer isso. Ramiro, então, fala que precisa aproveitar os dias que lhe restam, ainda mais após descobrir sobre a “morte” da filha Angélica (Day Mesquita).

Para evitar o encontro íntimo de Doutorzinha/Donatella com Ramiro, o vilão Tobias diz ao pai que ele precisa escolher a melhor de todas: Ioná. Ramiro elogia a jovem, mas diz que Doutorzinha tem algo que o atrai, uma certa inocência. O vilão engole em seco, tenso. As moças se retiram para o camarim. Doutorzinha ainda troca um olhar com Tobias, mas ao perceber que Ramiro a observa, ela abaixa a cabeça. O empresário acha graça e diz que ela parece tímida, do jeito que ele gosta.

Ramiro vai até Olympia e fala que que deseja passar a noite com Doutorzinha. Tobias está atônito, fulo, sem saber o que fazer. Já no camarim, as meninas retocam a maquiagem e comentam sobre a apresentação. Ioná diz que, pela sua apresentação, será a escolhida para posar com o jogador de futebol da agência de Tobias. Logo Cindy brinca que o coroa, pai dele, dá um caldo também, e deve ser o dono de todo o dinheiro.

Nisso, entra Olympia. E, de cara, pergunta se Doutorzinha está pronta para atender o Monsieur Ramiro, que quer conhecê-la. Ioná se decepciona. Doutorzinha fica um pouco desconcertada também. Olympia a apressa, e ela diz que precisa retocar a maquiagem. Olympia. A senhora avisa ainda que ela deve se apressar porque esse tipo de homem não gosta de esperar. Cindy percebe o nervosismo de Doutorzinha. E diz parecer que ela não gostou. A garota de programa desconversa e avisa que gostou, sim, muito.

Amor Sem Igual: Furacão fica ferida após programa com Bernardo

Amor Sem Igual: Fernanda se encanta com cavalheirismo de Pedro Antônio