Amor Sem Igual: Ramiro pune Tobias com fim da exclusividade de Doutorzinha

Ao saber que filho armou batida em bordel, ricaço avisa que dividirá a prostituta com ele


  • 24 de janeiro de 2020
Foto: Montagem


Ramiro (Juan Alba) ficará possesso ao saber que foi Tobias (Thiago Rodrigues) que armou a batida policial no Mademoiselle Olympia Night Club.

Ele aguarda, então, um momento a sós com o filho. O empresário mostra toda a sua fúria com a atitude do jovem por causa de Doutorzinha (Sthefany Brito) e lhe dá uma  lição.

Essa sequência deve ser exibida a partir do dia 27 de janeiro.

RAMIRO DEIXA TOBIAS CHOCADO AO REVELAR QUE SABE DE ARMAÇÃO DELE NO BORDEL

Desde que soube por Olympia (Françoise Forton) da armação do filho, Ramiro começa a punir Tobias. Primeiro, ele deixa o rapaz indignado ao permitir que Fernanda (Bárbara França) inscreva os meninos de rua na escolinha de futebol da Bras. Logo depois que a filha deixa a sala, ele serve um licor para Tobias, que ainda está sereno.

O jovem pergunta se está tudo bem com o pai, se ele sente alguma dor. E a resposta do empresário é “decepção e raiva”. Tobias se surpreende e quer saber o motivo. Ramiro diz que é pela traição dele. O rapaz garante que nunca traiu o pai. Aí Ramiro revela que já sabe que foi ele que armou a batida no bordel para ter a Doutorzinha só para si.

Tobias fica em choque. Primeiro, ele tenta negar que foi o autor. E logo quer saber quem envenenou o pai. Ramiro responde que, ao contrário dele, não é burro, e que ninguém lhe envenenou. E pede para Tobias ser homem para assumir a “sordidez” da armação. O rapaz nega novamente, mas Ramiro se aproxima dele e o encara. Ele afirma que decepção é pouco para o que sente pelo filho.

O ricaço diz também que, além de burro, Tobias é covarde, e que desde criança já era assim e nunca soube fazer nada direito. Só que agora ele não tem mais a barra da mãe para se esconder. E que ela o ajudou a ser a porcaria de homem que é. E que não poderia esperar outra coisa da esposa, uma mulher fraca como era.

EMPRESÁRIO AFIRMA QUE O FILHO TERÁ QUE COMPARTILHAR AGORA DOUTORZINHA COM ELE

Tobias está com ódio no olhar. Ele pede para Ramiro não falar assim da mãe dele. O empresário afirma que fala o que quiser. E que em vez de se espelhar nele, foi tirar ela de exemplo, de ser fraco, tolo, um imbecil perfeito. Cheio de raiva, Tobias fecha a mão, pronto para dar um soco no pai. O rapaz pede novamente para ele parar de falar.

Ramiro repara e ri, debochado, perguntando se o “homenzinho” vai bater nele. E logo pega o filho pelo colarinho. Ele o encara e avisa que da próxima vez que ele fizer alguma asneira que o afete, ele lhe dará a maior de todas as surras. O rapaz, furioso, pede para o pai lhe soltar. Ramiro se afasta do jovem, mas lhe dá um outro aviso. Ele diz que irá tirar do dinheiro dele o prejuízo que causou à Olympia.

E fala mais: que o jovem irá com ele na reinauguração da casa e quer que ele veja a Doutorzinha ir para a cama com ele. Tobias demonstra ainda mais ódio. Mas Ramiro continua dando as regras. Ele avisa que a exclusividade da prostituta acaba naquela hora. E diz ainda que se o jovem contar para o avô da moça, Geovani (Paulo Figueiredo), que ela é garota de programa, quem irá para a rua será ele.

Tobias garante que pagará o prejuízo de Olympia, mas que que Doutorzinha é só dele. Caso contrário, ele irá revelar pra todo o mundo que o pai está com um problema de saúde e quer arrancar um rim de um dos jogadores da agência. Ramiro começa a bater palmas, debochado. Ele diz que, enfim, o filho tentou fazer algo inteligente. Mas que a chantagem não tem força, porque ele negará até o fim e ainda internará o rapaz numa casa psiquiátrica. O milionário se despede e diz que vai ser bom compartilhar a Doutorzinha, pois ela é areia demais para o caminhãozinho do filho.

Amor Sem Igual: Clima esquenta, mas Miguel nega sexo com Poderosa

Amor Sem Igual: José Antônio encantado ao rever Donatella



Veja Também