Amor Sem Igual: Poderosa toma decisão importante e Miguel se decepciona

Agrônomo não consegue mais esconder seu sentimento pela jovem


  • 19 de dezembro de 2019
Foto: Blad Meneghel/Record TV


Aos poucos, Miguel (Rafael Sardão) não consegue mais esconder que está mesmo apaixonado por Poderosa (Day Mesquita). E um episódio deixará isso mais claro. Ele ficará extremamente irritado ao saber que a garota de programa decidiu fugir para o Rio na companhia de Furacão (Dani Moreno) e Caio (Henrique Camargo).

Tudo acontece quando a também prostituta chega apavorada ao sítio de Oxente (Ernani Moraes) decidida a deixar São Paulo com o filho após eles quase serem mortos por Bernardo (Heitor Martinez). Num primeiro momento, Poderosa fica em dúvida. Mas por insistência de Furacão e também de Maria Antônia (Michelle Batista), claro, ela é convencida a ir para o Rio de Janeiro.

Maria diz que Oxente tem uma poupança e, com certeza, emprestará dinheiro para eles. Assim, Furacão vai até em casa buscar suas coisas. Já Miguel, chega para o almoço, feliz da vida, por ouvir que Oxente vai lhe emprestar uma grana para ele consertar os estragos do incêndio em sua casa. Mas logo o humor de Miguel muda. Tudo porque Maria Antônia diz que preparou um banquete de despedida. Oxente quer saber logo quem está se despedindo. E Poderosa afirma que ela é quem irá embora.

Miguel fica chocado com o que ouve. E quer saber o que aconteceu. Zenaide (Andrea Avancini) então conta que Furacão convenceu a amiga a deixar São Paulo. A cínica da Maria Antônia diz que elas partem para salvar a própria pele. Poderosa então tenta se explicar. Ela afirma a Miguel saber que a polícia nada fará contra Bernardo e que ele pode tentar matar elas outra vez.

MIGUEL DIZ ESTAR DECEPCIONADO COM PODEROSA POR ACHAR QUE ELA ERA GUERREIRA

Maria Antônia coloca mais lenha na fogueira dizendo que elas correm risco de vida e que devem ir mesmo para o Rio. Miguel encara firme Maria e diz que não concorda com a fuga. Depois, ele se vira para Poderosa e fala que ela não deve deixar essa história impune. O agrônomo completa dizendo que achava que ela era uma guerreira. Poderosa então diz que está cansada de causar mal aos outros. E que a Furacão e o filho poderiam ter morrido por causa dela.

Maria lembra que Miguel também podia ter perdido a vida. Poderosa concorda e diz que chega, que não pode mais ficar ali. Miguel a encara e afirma estar decepcionado com ela. A garota de programa diz que sabia que mais cedo ou mais tarde acabaria sendo julgada. O agrônomo diz que não a está julgando. Ela fala que sim, que sabe que ele o ajudou, mas que não tem o direito de dizer o que deve ou não fazer.

Atordoado, Miguel se levanta da mesa e diz que ela tem razão. Ele a deseja boa viagem e vai saindo, muito magoado, batendo a porta, para espanto de todos. Menos de Maria Antonia, que sorri. Poderosa constata que é isso que provoca nas pessoas, que elas sempre vão embora de sua vida assim. Mas a alegria de Maria dura pouco.

Ela pede a Oxente para emprestar dinheiro à Poderosa e à Furacão para a viagem. Mas ele diz que não tem, que emprestou tudo para Miguel consertar a casa. Poderosa, sem que percebam, demonstra um certo alívio por não partir. Oxente se desculpa. E eles lembram que Furacão e o filho têm como se sustentar uns dias com o dinheiro que levaram. A prostituta, então, decide ficar...

Essa sequência deve ser exibida a partir do dia 30 de dezembro.

Amor Sem Igual: Miguel descobre quem mandou matar Poderosa

Amor Sem Igual: Miguel salva a vida de Poderosa em incêndio



Veja Também