Amor Sem Igual: Poderosa tira a máscara e se revela para Bernardo na cama

Confira a reação do malvado ao ver a identidade da moça


  • 07 de março de 2020
Foto: Montagem


Poderosa (Day Mesquita) está mesmo decidida a se vingar de quem quer que seja que tenha pedido a sua morte. E vai começar por Bernardo (Heitor Martinez).

O vilão arremata a primeira noite com a mascarada no Club. Na cama, a prostituta faz mistério até se revelar para o capanga.

Essa sequência deve ser exibida na segunda, dia 9 de março.

SEM NUNCA IMAGINAR QUE A MASCARADA SE TRATA DE PODEROSA, BERNARDO ARREMATA A NOITE COM ELA POR 200 MIL REAIS

Poderosa já levou tanta porrada na vida, que acha que nada, nem ninguém, lhe fará passar por algum sofrimento maior. Tanto que ela está disposta a arriscar até mesmo ser espancada novamente para descobrir quem está por trás das tentativas de assassinato que sofreu. Assim, com algumas armaoes, ela consegue uma vaga no badalado Mademoiselle Olympia Night Club.

A garota faz tanto sucesso em uma aparição com máscara, que Olympia (Françoise Forton) se vê obrigada a marcar um leilão. E o homem que der o lance mais alto, ao vivo, ganhar a primeira noite com ela. “O céu é o limite para ter o privilégio de ser o primeiro a desfrutar da cama da ­Mascarada! O lance mais alto registrado na internet, até agora foi de.... Cem mil reais!”, conta a madame.

Ela anuncioa a continuação do leilão, ao lado de Poderosa, mascarada e sensualíssima no seu modelito. “Quem dá mais?”, pergunta a madame. Leandro (Gabriel Gracindo) grita que conseguiu o leilão da Poderosa. Quando ele está comemorando, contrariado, Bernardo grita: “Duzentos mil reais”, diz. Ao ver que ninguém mais dará outro lance, Olympia anuncia o encerramento da disputa.

Amor Sem Igual: Olympia fica passada ao ouvir sobre “gravidez” de Donatella

Amor Sem Igual: Pedro Antônio se enfurece e chama Fernanda e família de hipócritas

PODEROSA CONFRONTA BERNARDO: “POR QUE TOBIAS TE MANDOU ME MATAR? DE ONDE ELE ME CONHECE? POR QUE TANTO ÓDIO DE MIM?”

Sem nem imaginar quem está por trás daquela máscara, Bernardo se sente o “cara”, ainda mais perante todos os outros homens sedentos por uma horinha com a moça. Mesmo mantendo a pose, Poderosa encara o malvado com um olhar de vingança. Ele se aproxima, se ajoelha e beija a mão da jovem. Ela não para de encará-lo. O capanga está adorando aquele mistério todo.

Já no quarto, ele pede para a moça tirar a máscara. Mas Poderosa pede para fazer um pouco mais de suspense. Sem ter como enrolar mais, a garota de programa tira a máscara e se revela. Bernardo leva um susto e tanto, sem acreditar que está cara a cara com Poderosa. E ela logo o confronta. “Por que o Tobias te mandou me matar? De onde ele me conhece? Por que tanto ódio de mim?”, quer saber ela.

Bernardo a encara, raivoso. “Isso você nunca vai saber! Esquece!”, diz o segurança. “Nunca é tempo demais. Você mesmo já se ajoelhou aos meus pés, Bernardo. Posso parecer frágil, mas não é à toa que meu nome é Poderosa. Vou conseguir tudo o que quero”, garante ela, firme e decidida. 

Bernardo pega a jovem pelos ombros com agressividade. “Desaparece, Poderosa! Não volta mais aqui no club! Arranja uma desculpa, dá o fora! Você está cavando a própria cova!”, avisa ele. Os dois discutem, e Bernardo insiste para ela desaparecer definitivamente. “Já disse que não tenho mais medo das suas ameaças!”, fala.

Amor Sem Igual: Poderosa revela a Miguel sobre leilão milionário para fazer sexo com ela

Amor Sem Igual: Tobias paga fortuna para Ramiro não transar com Donatella



Veja Também