Amor Sem Igual: Poderosa sofre calada com preconceito

Jovem imagina como seria bom se tivesse pais que zelassem por ela


  • 16 de fevereiro de 2020
Foto: Blad Meneghel/Record TV


Por mais que pareça forte, no fundo Poderosa (Day Mesquita) sofre com o preconceito sofrido dia a dia por ser uma garota de programa.

Agora, ela ficará sentida ao ver Luiggi (Eduardo Lago) e Serena (Kika Kalache) lhe procurarem para ela se afastar da filha deles, Bibiana (Isadora Cecatto).

Essa sequência deve ser exibida no dia 17 de fevereiro.

SERENA E LUIGGI DIZEM À PODEROSA QUE ELA PODE ESTAR SENDO MÁ INFLUÊNCIA PARA BIBIANA

Poderosa quer chegar abafando na reinauguração do Mademoiselle Olympia Night Club. Para isso, pediu à Bibiana para criar o seu look. Mas o que a garota de programa não imaginava era que isso fosse ser um problema na casa da jovem. Ao verem o modelito sexy desenhado pela filha, Serena e Luiggi, primeiro, desconfiam que a proximidade com Poderosa possa estar sendo uma má influência para ela.

Assim, eles pedem para conversar sério com Bibiana. E praticamente a colocam contra a parede sobre o que está acontecendo. Mas para alívio dos dois, ela conta que o look foi uma encomenda de Poderosa e que ela irá pagar pelo serviço. A moça fica chateada com a desconfiança dos pais e diz que o melhor mesmo seria “cair na vida”.

Serena e Luiggi, ainda incomodados com a questão, resolvem procurar Poderosa. Eles pedem licença a Miguel (Rafael Sardão), no Mercadão, para um particular com a moça. Diante da prostituta, ele afirmam que até simpatizam com ela. E completam dizendo também que eles não têm nada que ver com a vida que ela leva.

Mas, sem rodeios, Serena fala que quer lhe fazer um pedido. “Que tu não abra a porta do inferno pra nostra ragazza”, fala. Poderosa responde que não é porteira de coisa ruim pra abrir ou fechar porta do inferno. Luiggi se desculpa pela forma com que a esposa falou. E explica que o fato de ela pedir para Bibiana desenhar um vestido daquele tipo, é como “colocar o garfo de coisa ruim espetando a cabeça da filha deles”.

PODEROSA SENTE FALTA DE TER TIDO PAIS QUE SE PREOCUPASSEM COM ELA

Serena completa, dizendo que no Brasil falam: “colocar minhoca na cabeça”. Logo, a mama italiana afirma que a filha não é como Poderosa. Luiggi completa afirmando que Bibiana é inocente, pura e vai se casar assim. Na defensiva, Poderosa dá uma gargalhada. E diz que eles só podem estar brincando ao pensar que a filha é virgem.

Serena diz que é, sim. Luiggi emenda falando que eles não querem magoar Poderosa. “Mas Serena como mamma e io como pappà temos a obrigação de zelar e cuidar da nossa bambina”, afirma ele. Nessa hora, Poderosa sente o baque. É um sentimento que mistura inveja e mágoa, uma cutucada na sua ferida.

Entristecida e emocionada, ela elogia Serena e Luiggi, dizendo que é muito bonito ver pais tão zelosos como eles. E finaliza, afirmando que irá suspender a encomenda do vestido. E que é para eles não se preocuparem. O casal agradece e sai. Poderosa esboça um sorriso triste e seus olhos se enchem de água.

Miguel logo se aproxima, preocupado, querendo saber se aconteceu alguma coisa. Ela se vira para ele e diz que deve ser bom ter pais como a dona Serena e o seu Luiggi. O agrônomo fala que não está entendendo. “Dizer que amam e se importam com a filha”, fala ela, que logo pede para ele esquecer o assunto. E que é hora de voltar ao trabalho.

Amor Sem Igual: Furacão é obrigada a fazer programa com Bernardo

Éramos Seis: Alfredo e Inês transam em meio à guerra



Veja Também