Amor Sem Igual: Poderosa garante que mudará a vida de Furacão e de Caio

A prostituta acredita que sua estreia no Club será triunfante


24 de fevereiro de 2020

Foto: Blad Meneghel/Record TV

Poderosa (Day Mesquita) está se achando. Depois de ser alvo de todos os olhares em reunião no Mademoiselle Olympia Night Club, ela mostra-se eufórica para a reinauguração.

E em conversa com Furacão (Dani Moreno), ela promete que fará tanto sucesso no bordel de luxo, que irá mudar a vida da amiga, de Caio (Henrique Camargo) e até de Duplex (Miguel Nader).

Essa sequência deve ser exibida no dia 25 de fevereiro.

PODEROSA CONTA ENTUSIASMADA À FURACÃO AS SUAS PRIMEIRAS IMPRESSÕES DO BORDEL DE LUXO

Poderosa conta com entusiasmo para Furacão sobre a suas primeiras impressões do Club. Duplex, que estava na casa com ela, acompanha a conversa. “Hoje conheci o lugar inteiro, Furacão! O Mademoiselle é realmente sensacional! Estou mega ansiosa pra começar!”, fala. “É tudo isso mesmo que ela está falando, Duplex?”, quer saber Furacão.

Duplex confirma. “É sim! O Mademoiselle Olympia Night Club é um lugar incrível”, afirma ele. Poderosa parece sonhando. “Ai, gente, amanhã vai ser o início da minha subida aos céus!”, fala. Caio, que está ali perto, aproveita para implicar com a prostituta. “Vai morrer amanhã, Poderosa?... Aliás, quando você morrer não é pro céu que vai não”, diz. “Tomara que pegue uma caxumba, você bem sabe onde, e perca o jogo lá do empresário espanhol!”, rebate ela.

O jogador de futebol continua alfinetando Poderosa. “E tomara que você derrube as bebidas na roupa dos ricaços e dê vexame logo de cara!”, fala. Furacão acaba rindo da implicância dos dois. “Parecem duas crianças! Vamos parar com isso, senão vou colocar os dois de castigo!”, avisa. “Tô longe de ser uma menininha”, diverte-se Poderosa.

Amor Sem Igual: Poderosa vira conselheira de Donatella

Amor Sem Igual: Poderosa chega “causando” no Club para inveja de Ioná

PODEROSA AVISA QUE QUANDO ARREBENTAR NO CLUB VAI MUDAR A VIDA DOS AMIGOS

Nisso, Furacão avisa que irá escovar os dentes para ir pra “batalha”. Poderosa percebe a insatisfação de Duplex e tenta amenizar. “Faz essa cara, não... Já cansou de ver a Furacão saindo pra batalha”, diz. “Eu sei. Já conversei sobre isso com ela, mas é que (ele aponta a aliança) depois disso aqui, pesa mais ver ela saindo pr’essa vida”, fala.

Caio entende o amigo. “Se como noivo você sente, agora sabe como eu, como filho, sempre me senti”, afirma. Poderosa tenta animar os dois. “Vamos desfazer essa cara e esse baixo astral! Podia ser muito pior”, fala. “Pior como?”, quer saber o segurança. “Eu podia fazer o jantar”, diverte-se ela. A garota de programa ri da própria piada e consegue tirar risos discretos de Duplex e Caio.

E ela aproveita para fazer uma promessa a eles. “Quando eu arrebentar no Mademoiselle Olympia Night Club, vou mudar a vida de todo mundo!”, avisa ela, na sua confiança e ilusão.

Amor Sem Igual: Donatella entrega Ioná por traição à Mademoiselle

Amor Sem Igual: Sophia e Antonio de Topíssima agitam o Mercadão