Amor Sem Igual: Poderosa descobre que Bernardo trabalha para Ramiro

Prostituta ainda vê Oxente pedir a Miguel para escolher entre ela ou a família dele


  • 20 de janeiro de 2020
Foto: Antonio Chahestian/Record TV


Aos poucos, Poderosa (Day Mesquita) vai descobrindo informações sobre o vilão Bernardo (Heitor Martinez).

E ao pedir desculpas para Antônio Junior (Miguel Coelho) pelo beijo que deu nele, a garota de programa acaba fazendo uma descoberta importante.

Essa sequência deve ser exibida no dia 22 de janeiro.

PODEROSA DESCOBRE COM ANTÔNIO JÚNIOR QUE BERNARDO TRABALHA COM RAMIRO

Depois de se desentender com Miguel (Rafael Sardão) e deixar a casa dele após ela se entregar a um beijo do agrônomo, Poderosa o surpreende ao voltar a trabalhar no Mercadão. E logo ela aproveita para se desculpar com Antônio Júnior. É que ao fingir que o beijo de Miguel não mexeu com ela, a prostituta beijou o jovem, no ímpeto. O filho de Oxente (Ernani Moraes) avisa que com ele está tudo certo e que o problema é a treta que deu na casa dele. 

Poderosa lembra que com a confusão no bordel de Olympia (Françoise Forton), talvez Oxente esqueça o beijinho e largue do pé dela. Antônio, então, lembra do sufoco que passou no bordel, por conta da batida da polícia. E acha que será difícil conseguir voltar para o trabalho lá. Poderosa aproveita que estão falando do episódio no bordel e mostra uma foto de Leandro (Gabriel Gracindo) no celular, em que ele aparece ao lado de Ramiro (Juan Alba).

Antônio explica que o doutor Leandro está sempre na casa de Olympia, mas que o doutor Ramiro vai pouco. E que Ramiro é o dono da Bras Talentos Esportivos. Poderosa fica atenta a informação, sem jamais imaginar que o milionário é, na verdade, o seu pai biológico. Antônio quer saber o motivo do interesse dela. A jovem conta que Leandro trabalha na mesmo empresa que Bernardo (Heitor Martinez), o cara que a espancou.

Ela fala que viu os dois conversando na Bras. Poderosa questiona ainda Antônio se ele conhece Bernardo. O rapaz fala que não sabe se ele é o mesmo cara que frequenta o bordel e que até já se desentendeu com ele. E o define como agressivo. Poderosa agradece as dicas de Antônio e pede para ele não contar a ninguém sobre essa conversa, porque já envolveu muita gente nas “tretas” dela.

OXENTE DIZ PARA MIGUEL ESCOLHER ENTRE A AMIZADE DELE E PODEROSA

Nisso, Oxente se aproxima e ironiza se ela quer roubar um outro beijo do filho dele. A jovem explica que só veio se desculpar e reconhece ter agido mal. Oxente pede, então, que ela fique bem longe de seus meninos. Antônio pede calma ao pai e fala que ele está sendo injusto, porque Poderosa veio de coração aberto. Mas o comerciante continua agressivo. Ele afirma que desde que ela apareceu na vida de Miguel e na da família dele, só houve confusão.

A garota de programa fica sentida, mas reage falando que parece até que tudo agora é culpa dela. E que ela está se esforçando pra trabalhar no Mercadão. Oxente a interrompe e diz que ela está se esforçando mesmo para destruir a família dele e a amizade com Miguel. Nisso, o agrônomo se aproxima e ouve Poderosa dizer que tem o maior respeito por todos eles. Oxente fala que não pode dizer o mesmo.

Miguel se intromete e diz que Oxente só pode estar muito nervoso para agir com tanto desrespeito com Poderosa. O comerciante fala que Miguel é um bocó e está cego pela jovem. E afirma ainda que não permitirá que isso traga consequências para a família dele. E que entre a amizade que tem por Miguel e a família dele, ele escolhe a família. E espera que o agrônomo faça o mesmo e decida pela amizade deles.

Miguel fica sentido. E logo questiona o amigo se ele está querendo mesmo que ele escolha entre a amizade deles e Poderosa. A jovem se sente culpada e diz que errou em dar o beijo em Antônio, mas que não quer destruir a amizade deles. Antônio e Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) tentam acalmar o pai, em vão. Miguel olha, magoado, para o amigo. Mas Oxente o coloca contra a parede: ou ele se afasta de Poderosa ou da família dele.

Amor Sem Igual: Leandro humilha Fabiana após admitir um caso com prostituta

Amor Sem Igual: Fernanda se declara a Pedro Antônio e diz que ninguém irá separá-los



Veja Também