Amor Sem Igual: Poderosa dá chilique ao reconhecer Nivaldo no mercadão

Ela causa o maior climão ao lembrar na frente de Fernanda que foi roubada pelo garoto


  • 31 de dezembro de 2019
Foto : Reprodução Record/TV


Miguel (Rafael Sardão) chega com Poderosa (Day Mesquita) no mercadão. O agrônomo quer que ela conheça seu futuro local de trabalho.

Mas logo que chega, ela faz um escândalo ao reconhecer Nivaldo (Gui Mendonça) do dia em que foi assaltada na rua.

Essa sequência está prevista para ser exibida no dia 7 de janeiro.

PODEROSA RECONHECE NIVALDO E O CHAMA DE “LADRÃOZINHO SAFADO”

A movimentação é grande no mercadão de São Paulo. Miguel entra empurrando a cadeira de rodas de Poderosa. Ele logo conta que o movimento que ela vê acontece todo o dia. E que ali se come o melhor sanduíche de mortadela do mundo. Poderosa acha graça e pergunta se ele já comeu mortadela em Paris.

O agrônomo conta que veio pequeno para São Paulo e nunca saiu de lá. Mas pondera que são as freguesas dele que falam que o sanduíche de mortadela dali é o melhor. Ela brinca, dizendo que ele acredita em todo o mundo... Miguel logo fala que a garota de programa adora implicar com o jeito dele. E ela fala que gosta de ver a empolgação dele com o mercadão e o seu trabalho.

Ele garante que ela também irá se apaixonar quando estiver trabalhando ali. Mas ela logo lembra, na boa, que é uma mulher que não se apaixona. Miguel sorri. E logo eles se aproximam do box onde está Hugo (José Victor Pires). O jovem diz ao patrão que ele está faturando naquele dia. Logo Miguel vê Beto (Pedro Nercessian) e os dois conversam. O agrônomo apresenta Poderosa ao jovem. Ele diz que Beto e Fernanda estão sempre na barraca.

Nisso, Beto apresenta a eles Nivaldo. Poderosa encara o menino, que está próximo dela, e se lembra do dia em que foi assaltada por ele na rua. Aparecem, então, cenas de flashback do momento. A garota de programa continua olhando para o garoto, quando o chama de “ladrãozinho safado”. Furiosa, ela segura o garoto, quase caindo da cadeira de rodas.

PODEROSA LEMBRA QUE PASSOU FOME, NÃO TINHA NINGUÉM, MAS NUNCA ROUBOU

Nivaldo pede para ela largá-lo. Miguel também insiste para ela se acalmar. Mas a jovem continua falando que ele é trombadinha e conta sobre o dia em que foi roubada na Av. Paulista. O menino a chama de louca e diz nunca te-la visto. Ela fala que ele não a reconhece porque no momento do assalto, ela usava peruca. Nisso, chega Fernanda, ordenando que solte Nivaldo.

Miguel implora para que Poderosa pare o escândalo. O garoto consegue se desvencilhar e sai correndo, empurrando todo o mundo. A prostituta, então, grita “pega ladrão”.  Beto corre atrás do menino. Fernanda logo diz que ele não estava roubando nada, mas sim comprando os legumes e verduras pra sopa que ela distribui pros moradores de rua!

A prostituta fala de novo sobre o assalto. Miguel fica naquela  saia justa. E Fernanda tenta contornar, dizendo que Nivaldo é um menino de rua de bom coração. Mas Poderosa pondera que gente de bom coração não tenta roubar a bolsa de ninguém. Fernanda lembra que ele ainda é uma criança, que nunca teve oportunidade e que não tem ninguém.

Poderosa diz que também passou fome, não tinha ninguém, mas nunca roubou. Fernanda afirma que faz questão de pagar o que Nivaldo levou dela, mas Poderosa recusa. Beto consegue encontrar o menino, pede desculpas a “tia”. Poderosa fala que não é tia de pivete. Beto garante que o menino está arrependido. Poderosa olha o garoto com um olhar descrente. Miguel, então, chama Poderosa pra almoçar a “melhor massa do mundo”. Ela sai, e Nivaldo a olha com raiva, sem que percebam.

Amor Sem Igual: Furacão suplica à Poderosa pela sua vida e a do filho

Amor Sem Igual: Donatella chega bêbada na casa de idosos e surpreende a todos



Veja Também