Amor Sem Igual: Poderosa constrange Miguel sobre sonho de trabalhar em bordel de luxo

Prostituta apoia decisão de Antônio Júnior de ser garçom no Sampa Club


  • 01 de janeiro de 2020
Foto: Reprodução Record TV


Poderosa (Day Mesquita) nunca teve vergonha de falar sobre a sua profissão de prostituta.

E quando Antonio Junior (Miguel Coelho) anuncia que será garçom no bordel de luxo Sampa Club, a garota de programa o apoia na frente de todos da família de Oxente (Errnani Moraes).

Essa sequência deve ser exibida a partir do dia 7 de janeiro.

PODEROSA GARANTE QUE AJUDARÁ MIGUEL A RECUPERAR TUDO O QUE PERDEU POR CAUSA DELA

Todos estão à mesa no jantar, conversando sobre a diversidade de pratos servidos no Mercadão, já que pouco antes, Miguel esteve lá com Poderosa. A garota de programa elogia todas as receitas que provou e disse ter se dado bem. Nisso, Maria Antônia (Michelle Batista) a alfineta, dizendo que Poderosa ama se dar bem e ter facilidades na vida. Miguel intervém e diz que outro dia levará Poderosa com mais calma lá para comer também sobremesa. Maria Antônia, claro, fica cheia de ciúmes.

Logo Miguel conta que a jovem vai lhe dar uma força no sítio e no Mercadão. Poderosa ressalta que ajudará Miguel a recuperar tudo o que perdeu por causa dela. Mas que depois vai se mandar. Miguel sente. Oxente (Ernani Moraes) garante que o agrônomo não precisa ter pressa para lhe pagar o empréstimo. Nisso, Antônio Júnior bufa, e todos percebem. Miguel aproveita para dizer que logo ele e Poderosa já poderão voltar para a casa deles. Maria Antônia logo o corrige, dizendo que a casa é dele e que Poderosa é só uma hóspede. A garota de programa revira os olhos, impaciente.

Zenaide (Andrea Avancini) chama a atenção da filha, que se faz de desentendida. Irritado, Antônio pede que a irmã deixe Poderosa em paz. Maria Antônia replica que ele resolveu falar depois de ficar emburrado a noite inteira. O jovem, então, surpreende a todos. Ele aproveita que a família está toda reunida para contar sobre a decisão que tomou em sua vida. Todos mostram-se curiosos. E Antônio afirma que não quer passar o resto da vida vendendo queijo, ordenhando vaca e limpando curral.

Oxente mostra-se ofendido e quer saber que mal tem nesse serviço, já que foi com ele que criou a sua família. O jovem fala que quer mais da vida, não só ficar ouvindo grilo. E como Oxente não lhe irá lidar a sua parte de herança adiantada, ele conta ter encontrado um emprego.

PODEROSA FALA DURANTE JANTAR QUE HÁ MUITO TEMPO SONHA EM TRABALHAR NO SAMPA CLUB

Pedro (Guilherme Delllorto) logo quer saber onde Antônio irá trabalhar. E ele surpreende anunciando que será  garçom no Sampa Club. Ao ouvir o nome do bordel de luxo, Poderosa vibra, dizendo que o sonho dela é ser uma das garotas de programa de lá e que a casa é frequentada somente por gente rica. Há, então, um climão daqueles à mesa. Oxente continua sem acreditar que o filho quer ser garçom num “quengaral”. Antônio acalma o pai, ressaltando que é apenas um clube pra gente rica.

Poderosa pede desculpas a Antônio por ter deixado escapar para a família sobre o seu novo emprego. Miguel, então, questiona se Poderosa conhece bem aquele lugar. A jovem explica que é o lugar ideal para qualquer garota de programa estar, mas que o difícil é entrar. E que, antes do acidente, ela treinava com lençóis em casa para ver se conseguia uma vaga lá. José fala que nunca viu alguém fazendo isso com lençóis. A jovem explica que os tecidos são pendurados no teto como no circo.

E que Mademoseille Olympia não contrata qualquer um. Oxente está cada vez mais furioso. E logo questiona que, se além de biscateira, a pessoa tem que ser acrobata para trabalhar lá. Miguel chama a atenção do amigo, para que ele modere as palavras. Maria Antônia se intromete dizendo que os tecidos servem para que o cliente já saia de lá enroscado.

Nisso, Poderosa ressalta que não é segredo de ninguém como ganha a vida. E que trabalhar no Sampa Club é melhor do que na beira da estrada. Miguel fica constrangido. Antônio logo desabafa, dizendo que vai, sim. E que todo o mundo acha que pode se meter nas escolhas dele, mas que dessa vez será diferente. Poderosa rebate alguns comentários. Mas logo Zenaide lembra que a mesa não é lugar de discussão. 

Amor Sem Igual: Poderosa dá chilique ao reconhecer Nivaldo no mercadão

Amor Sem Igual: Furacão suplica à Poderosa pela sua vida e a do filho



Veja Também