Amor Sem Igual: Poderosa chega “causando” no Club para inveja de Ioná

Prostituta arranca olhares de todos e impressiona Mademoiselle Olympia


  • 22 de fevereiro de 2020
Foto: Montagem


Por essa a invejosa Ioná (Malu Falangola) não esperava. Um dia antes da reinauguração do Club, ela vê a chegada de uma possível e forte concorrente: Poderosa (Day Mesquita).

A jovem entra altiva, deslumbrante e chamando para si todos os olhares no encontro com Olympia (Françoise Forton) e toda a equipe.

Essa sequência deve ser exibida no dia 24 de fevereiro.

PODEROSA SURGE ALTIVA E LINDA NO SEU PRIMEIRO DIA NO CLUB JÁ CAUSANDO INVEJA

Após conversar com suas meninas, Olympia pergunta onde estão Santiago (Marcio Elizzio), Olavo e a nova garçonete. Maikitaison (Marcelo Batista) diz que os dois rapazes não puderam vir por conta do trabalho no Mercadão. E a madame quer saber, então, sobre Poderosa. “Estou aqui”, revela-se ela. Todos se voltam para a direção da moça, que entra no salão linda, altiva.

Ioná reage, também impressionada com a beleza da jovem, e já com inveja. Donatella (Sthefany Brito) mostra-se tensa ao ver Poderosa, até porque ela conhece José Antônio (César Cardadeiro). Nino (Willian Melo) fica boquiaberto com aquela mulher espetacular diante dele. Poderosa se aproxima de Olympia e diz que é uma honra estar iniciando a carreira dela no Club.

Logo Ioná fala que Mademoiselle não contou a ninguém que iria contratar mais uma garota. Olympia encara a prostituta e pergunta desde quando ela lhe deve satisfação. A jovem engole em seco. Poderosa percebe o temor dela e gosta de já estar causando. “Não ensaiamos com ela!”, fala Olympia. “Não por isso, mademoiselle. Aprendo rápido”, diz Poderosa, leve a sagaz.

Amor Sem Igual: Donatella entrega Ioná por traição à Mademoiselle

Amor Sem Igual: Sophia e Antonio de Topíssima agitam o Mercadão

PODEROSA SOBRE CONSELHO DE OLYMPIA A TOMAR CUIDADO COM IONÁ, QUE NÃO É FÁCIL: “NÃO SE PREOCUPE. COMO DIA UM AMIGO MEU: EU SOU FACINHA”

Olympia gosta da audácia de Poderosa, mas lembra que elas já conversaram sobre isso. Logo a madame conta que ela é a nova garçonete do local. Ioná fica aliviada. “Pode respirar, querida”, diz Poderosa, baixinho para ela. A prostituta a encara com raiva.

Poderosa sorri, debochada e segura. Nisso, Olympia apresenta Duplex (Miguel Nader). A madame diz que reuniu todos ali porque quer que as “flutuantes” façam o ensaio final. Ioná provoca se ela vai treinar a garçonete também. “Sabe segurar uma bandeja, querida?”, quer saber ela.

Sensual e segura de si, Poderosa responde. “Sei servir muito bem, querida... Até hoje nenhum homem reclamou”, fala. Olympia sorri, discreta, gostando da ousadia da jovem. Donatella diz que agora Ionár tem uma rival à altura. “A mulher se coloca, hein”, diz.

Mademoiselle pede para as garotas irem se aquecer, Antes, a madame dá um conselho à Poderosa. “Cuidado com a Ioná. Ela não é fácil”, diz. “Não se preocupe. Como diz um amigo meu: eu sou facinha”, responde ela. Madame acha graça e pede a Maikitaison para apresentar os ambientes do local pra “facinha”.

Amor Sem Igual: Furacão se abala ao ler carta de Duplex rompendo o noivado

Amor Sem Igual: Miguel revela à Poderosa quem mandou matá-la



Veja Também