Amor Sem Igual: Peppe é jogado desacordado em hotel após ter rim roubado

A família e os amigos do rapaz ficam aflitos com a falta de informação


  • 24 de março de 2020
Foto: Blad Meneghel/Record TV


Por pouco, Peppe (Matheus Costa) não perde a vida em cirurgia em que tem o rim roubado a mando do crápula Ramiro (Juan Alba).

Ainda desacordado, ele é jogado em um quarto de hotel sujo, onde fica sozinho.

Essa sequência vai ao ar a partir do capítulo desta terça-feira, dia 24 de março.

ROSA FLOR CONSOLA LUIGGI, QUE CHORA SEM TER NOTÍCIAS DO FILHO: “LOGO O PEPPE VAI ESTAR DE VOLTA PRA DAR MUITO ORGULHO PRO SENHOR! PRA NÓS!”

O doutor Afonso está tenso ao ver Peppe perder muito sangue na cirurgia. Nervoso, o médico, que sabe estar fazendo algo muito errado por dinheiro, consegue estancar a hemorragia. “Pressão estabilizando. Batimentos cardíacos voltando ao normal”, diz o enfermeiro. Todos na sala ficam aliviados. “Vamos terminar logo com isso”, diz o cirurgião. Enquanto isso, na casa de Peppe, a família está cada vez mais aflita com falta de notícias.

Rosa Flor (Brendha Sabryna) e Cata Bola (Pablo Barros) vão chegam para falar com Luiggi (Eduardo Lago). “Quis vir correndo assim que o seu Ernani contou o que houve com o Peppe. Não sei nem o que dizer!”, fala Rosa. “Não precisa dizer nada, bambina. Só de saber que tantas pessoas amam mio figlio e que estão torcendo por ele, já me conforta”, fala ele.

A garota diz que todos na escolinha adoram o Peppe e estão preocupados. “Meu irmão sempre foi assim. Conquista todo mundo por onde passa com aquele jeitinho dele”, conta Bibiana (Isadora Cecatto). Luiggi e a filha explicam que Serena (Kika Kalache) precisou tomar um calmante e está dormindo.

Luiggi sente-se culpado por ter colocado o filho na escolinha. “Expus ele a esse risco. Se tivesse ouvido a Serena, mio figlio estaria agora na cozinha do nostro ristorante são e salvo!”, constata. “A vida é feita de riscos, seu Luiggi. Se a gente se esconder, não aproveita nada. Logo o Peppe vai estar de volta pra dar muito orgulho pro senhor! Pra nós!”, fala Rosa, consolando o pai de Peppe, que volta a chorar.

Amor Sem Igual: Hugo se choca ao ver Maria Antônia se jogar no lago e desaparecer

Amor Sem Igual: O desespero de Peppe pouco antes de ter o rim roubado

PEPPE DESPERTA, GROGUE E FRACO, NUM QUARTO DE HOTEL VAGABUNDO, SENTE DOR E VÊ SANGUE NO PIJAMA: “SOCORRO! AL...GUÉM ME AJU...DA...”

No corredor do hospital, Bernardo (Heitor Martinez) fala no celular com Tobias (Thiago Rodrigues). “A cirurgia do seu Ramiro já começou. O rim do Peppe chegou faz pouco tempo”, conta o capanga. “Menos uma chance. Agora é torcer pra dar errada a cirurgia do papai. E como o Peppe está?”, quer saber o vilão. “Parece que teve umas complicações durante e após a cirurgia”, conta Bernardo.

O segurança revela que os médicos pediram para retirar o jovem da clínica, porque ficaram com medo de ele vir a óbito e complicar pro lado deles. “E pra onde levaram ele?”, quer saber o ricaço. “Desovaram em um hotel. Tudo arranjado, já”, conta Bernardo. “Então vamos perder o Peppe como jogador?”, fala o malvado. “Se ele sobreviver... Não sei dizer, Tobias”, diz Bernardo.

Já no quarto de um hotel simples, com lençol rasgado e travesseiros encardidos, dois homens seguram Peppe, inconsciente, ainda sob o efeito da anestesia. Ele usa um pijama que tem no lado direito, na altura do rim, uma mancha de sangue. “Só aceito o pagamento em dinheiro”, avisa o gerente, bronco. Um dos homens pede para ele repetir o que dirá à polícia. “O movimento de entra e sai é grande. Não vi quem trouxe este rapaz, nem como ele veio parar no quarto do meu hotel”, fala.

Eles colocam Peppe deitado sobre a cama e o cobrem com um lençol. Os dois entregam a grana para o gerente, que sorri. Todos saem, e o jogador fica ali, desacordado. Um tempo depois, o rapaz começa a despertar. Grogue, ele olha em volta, sem entender nada. Nisso, sente dor e coloca a mão no local da cirurgia. Logo percebe o pijama sujo de sangue. “Socorro! Al... gúem me aju...da...”, balbucia ele, desesperado, mas sem força.

Amor Sem Igual: Maria Antônia revela a Oxente que foi estuprada

Amor Sem Igual: Miguel fica em choque ao saber que Maria Antônia foi estuprada???????



Veja Também