Amor Sem Igual: Pedro Antônio termina namoro com Fernanda

O jovem diz que ela merece alguém que possa lhe dar mais do que ele pode oferecer


  • 12 de março de 2020
Foto: Montagem


O plano de Tobias (Thiago Rodrigues) e Ramiro (Juan Alba) deu certo. Finalmente, eles vão conseguir separar Fernanda (Bárbara França) de Pedro Antônio (Guilherme Dellorto).

E o término da relação será de forma delicada. O rapaz mandará uma carta com a bijuteria que ele tinha comprado para a amada e não teve coragem de dar a ela.

Essa sequência deve ser exibida a partir do dia 16 de março.

PEDRO ANTÔNIO A JOSÉ: “VOCÊ CONSEGUE IMAGINAR A FERNANDA VENDENDO QUEIJO AQUI COMIGO?”

No Mercadão, Pedro conversa com José Antônio (César Cardadeiro). Ele fala que a diferença do mundo dele para o de Fernanda é muito grande. “Não acho que nada disso seja problema. Quando a gente ama, tudo se resolve. Não vê o Miguel?”, fala José. “Só que, por mais que eu tente entrar no mundo da Fernanda, eu não consigo, mano. Sou barrado na porta. E, quando entro, deixam claro que não sou bem-vindo”, constata.

Pedro acredita que Fernanda também não conseguirá fazer do mundo dele o dela também. “Ou você consegue imaginar a Fernanda vendendo queijo aqui comigo?”, diz. “Por que não? Ela distribuía sopa na Praça da Sé e você admirava isso nela. Cada um com o seu caminho”, afirma José. “Problema é que os caminhos não estão se cruzando...”, admite Pedro, triste.

Já em sua mansão, Fernanda está prestes a participar de uma reunião com Ramiro e Tobias. E é surpreendida ao receber um embrulho das mãos do segurança. Ela abre e tira de uma caixinha um colar de prata. A jovem sorri, emocionada, até ver o bilhetinho que veio junto. Ela começa a ler.

Amor Sem Igual: Leandro fica pasmo ao ver Poderosa tirar a máscara na cama

Amor Sem Igual: Poderosa chora ao ouvir revelação de Maria Antônia sobre estupro

FERNANDA: “SERÁ QUE VOCÊ SÓ CONSEGUE PENSAR EM STATUS? EU AMO O PEDRO, TOBIAS. ELE ME FAZIA FELIZ NAS CONDIÇÕES DELE!”

Ela começa a ler. “Fernanda, me apaixonei por você assim que te vi pela primeira vez. Tudo começou com um pedaço de queijo coalho e um beijo apaixonado...”. A jovem sorri com a lembrança, até que vai murchando. “...Mas esse presente não é para comemorar essa linda lembrança, que guardarei sempre comigo. Comprei o colar pro seu aniversário, mas depois de ver a joia que seu pai te deu, fiquei com vergonha...”, confessa ele.

Fernanda fica atordoada, num misto de raiva e profunda tristeza. Ela segue lendo, com lágrimas nos olhos. “A verdade é que pertencemos a dois mundos completamente diferentes e você merece alguém que possa te dar muito mais do que eu tenho a oferecer. Com amor, Pedro Antônio.” A jovem tenta conter o choro e corre em direção a sua suíte. Tobias percebe e vai atrás da irmã. Ela pede para ele deixá-la em paz.

Logo, o vilão vê a caixa com o presente. “É uma bijuteria. Sei que não está à sua altura, mas...”, fala. “Ele terminou comigo, Tobias! Pedro Antônio me enviou um bilhete junto com esse presente”, conta ela. Tobias, cínico, suspira, “surpreso”. “Eu sinto muito, minha irmã. Sei que gostava dele, mas não posso deixar de dizer que estou aliviado por isso. Aquele cara não chega aos teus pés, não te alcança. A começar pelo presente...”, diz.

Ela conta que foi exatamente isso que ele escreveu no bilhete, que são de mundos diferentes. “Não estou dizendo? Pelo menos é sensato. Até ele viu que esse relacionamento não tinha a menor condição”, diz o malvado. Fernanda explode. “Será que você só consegue pensar em status? Eu amo o Pedro, Tobias! Ele me fazia feliz nas condições dele!”, diz ela, que depois se afirma estar com raiva pelo amado ter feito isso.

Amor Sem Igual: Poderosa tira a máscara e se revela para Bernardo na cama

Amor Sem Igual: Olympia fica passada ao ouvir sobre “gravidez” de Donatella



Veja Também