Amor Sem Igual: Pedro Antônio nega presente de Fernanda

O jovem começa a se preocupar com a grande diferença social entre eles


  • 17 de fevereiro de 2020
Foto: Reprodução Record TV


Desde o início, Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) e Fernanda (Bárbara França) sabiam que a diferença social entre eles, em algum momento geraria conflitos.

Com a melhor das intenções, a jovem sugere um presente e tanto para o comerciante. Mas ela ouve um “não”.

Essa sequência deve ser exibida no dia 19 de fevereiro.

FERNANDA SUGERE ALUGAR UM FLAT PARA ELES PASSAREM A SEMANA JUNTINHOS

Depois de jantarem juntos, Pedro leva Fernanda até a porta da casa dela. O jovem está introspectivo, até porque não engoliu a amada ter acreditado no “choro” de Tobias (Thiago Rodrigues). O vilão fez uma grande cena e a convenceu de que não mandou matar Luciana (Ana Varello). Logo, a jovem pergunta o motivo de Pedro ter ficado tão quieto a noite inteira.

O rapaz desconversa e diz que é cansaço. Ela o encara e diz que o jovem pode se abrir com ela para qualquer coisa. Ele diz que sabe disso. Nesse momento, Fernanda pergunta se ela pode lhe dar um presente. Pedro acha graça. Ele diz que quem faz aniversário é ela e será ele que ganhará um mimo...

A jovem fala que se sente mal ao vê-lo percorrer uma distância tão grande para se encontrarem. Pedro Antônio segura as mãos dela. E ele garante que cruzaria o oceano pacífico inteiro por um beijo dela. Fernanda sorri, e eles se beijam. Nisso, ela fala que ele não precisa se sacrificar. E lembra que sugeriu a ele de alugar um flat mais perto para dormir durante a semana.

O rapaz afirma se lembrar. Ela fala que como o preço não cabe no bolso dele, seria legal ela alugar um no momento. Até porque volta e meia, ela está dormindo com a avó. E ele poderia também ficar hospedado lá durante a semana. Pedro olha para Fernanda e diz que ela e tão linda, quanto atenciosa.

PEDRO NEGA PRESENTE, MAS DIZ PARA ELA NUNCA ESQUECER O QUANTO A AMA

O rapaz agradece o carinho e a atenção, mas não acha certo aceitar o dinheiro dela. Fernanda quer saber o motivo. Pergunta se é por causa do pai e do irmão, para eles não pensarem que ele está se aproveitando dela. Fernanda fala que, se for por isso, é para ele não dar ouvidos.

Pedro garante que não é por causa deles, mas sim, por ele mesmo. A jovem fica frustrada. Mas o rapaz diz não achar justo ela ficar lhe bancando. E que quando casarem, eles terão muitas noites para dormirem juntinhos até o sol raiar. Fernanda não insiste, resignada. Ela diz que só queria ajudar.

O rapaz a enlaça em seus braços. E diz que tem uma coisa que ela pode fazer: “Não se esqueça nunca do quanto te amo”, diz. Nisso, Pedro dá um beijo intenso na amada. Ela faz um carinho nele e diz que o bolso pode não ser tão grande, mas que ela nunca viu um coração maior do que o dele. Pedro sorri e sai.

Já em casa, ele conversa com os irmãos e fala que não é fácil namorar alguém com uma diferença social tão grande. E que está sentindo isso. Ele lembra que Fernanda está acostumada com restaurantes caros e que está ficando endividado. Pedro conta também sobre o presente que ela queria lhe dar, mas que não aceitou, claro. Mas os irmãos o tranquilizam dizendo que o amor supera tudo...

Amor Sem Igual: Poderosa sofre calada com preconceito

Amor Sem Igual: Furacão é obrigada a fazer programa com Bernardo



Veja Também