Amor Sem Igual: O desespero de Peppe pouco antes de ter o rim roubado

Jogador é levado por capangas de Ramiro para a mesa de cirurgia e fica entre a vida e a morte


  • 22 de março de 2020
Foto: Blad Meneghel/Record TV


 

O jovem Peppe (Matheus Costa) ficará entre a vida e a morte após um problema na cirurgia para o “roubo” do seu rim.

Tudo é feito a mando do vilão Ramiro (Juan Alba) para salvar a vida dele, após saber que o jovem era um doador compatível com ele.

Essa sequência irá ao ar a partir da segunda-feira, dia 23 de março.

PEPPE DESESPERADO AO SE VER AMARRADO NUMA CAMA DE HOSPITAL: “EU FUI SEQUESTRADO, ENFERMEIRO! NÃO SEI O QUE ESTOU FAZENDO AQUI! ME SOLTA! SOCORRO”

Em um quarto de uma clínica, um enfermeiro tentar aferir a pressão de Peppe. Transtornado, o jovem se debate, amarrado à cama. “O que estão fazendo comigo? Me solta!”, implora ele. “Melhor se acalmar, senão não consigo aferir sua pressão”, pede o enfermeiro. O jovem tenta pedir ajuda ao profissional. “Eu fui sequestrado, enfermeiro! Não sei o que estou fazendo aqui! Me deixa ir embora! Me solta! Socorro! Alguém me ajuda! Socorro!”, grita.

Ramiro, também num hospital, aguarda, ansioso, informações do jovem. “O Peppe já está na clínica. Acredito que não demore a começar a cirurgia dele”, fala. “E o transporte do órgão? Há todo um protocolo a ser seguido”, lembra o médico. “O senhor acha que me daria ao trabalho de montar todo este esquema e não cuidar para que o rim dele chegue a este hospital em condição de ser transplantado pra mim, doutor?”, fala ele.

Já na casa de Luiggi (Eduardo Lago), todos estão aflitos. Bibiana (Isadora Cecatto) vem do quarto e se senta perto do pai. “E Serena?”, quer saber ele. “Dormiu, finalmente. O remédio fez efeito. Ela está devastada, papà”, conta a jovem. Nesse momento, Luiggi lembra da alegria do filho ao saber que foi selecionado para jogar fora do país. “Por que fizeram isso? Por que o meu figlio e não eu?”, fala.

Bibiana acredita que tenha algo a ver com o contrato. “Meu irmão não tinha inimigos. Mas aí entrou pra escolinha da Bras e ganhou um contrato que todo mundo queria...Foi por causa do futebol. Não tem outro motivo!”, opina ela. “Se for isso mesmo... È colpa mia... io incentivei tuo fratello a correr atrás de treinar na Bras e brigar por esse contrato”, diz. “Fez isso pensando no bem dele. Nunca ia imaginar que algo daria errado”, pondera Bibiana.

Amor Sem Igual: Maria Antônia revela a Oxente que foi estuprada

Amor Sem Igual: Miguel fica em choque ao saber que Maria Antônia foi estuprada

MÉDICO POUCO ANTES DE RETIRAR O RIM DE PEPPE: “O PACIENTE ESTÁ ENTRANDO EM CHOQUE. VAMOS PERDER ELE!”

Luiggi, então, faz um desabafo. “Se mio Peppe não voltar pra casa são e salvo, io nunca vou me perdonare! E tua mamma, acho que não resiste!”, constata ele. Já na clínica, Peppe agora está sedado. “Já não aguentava mais ouvir ele choramingando”, fala Bernardo (Heitor Martinez), que acompanha tudo de perto. Até o enfermeiro fica constrangido. “Tudo pronto para prosseguir, Bernardo”, fala o médico.

Bernardo apressa a equipe médica. E, logo, o jovem é levado para a mesa de cirurgia. “O Peppe já foi levado pro centro cirúrgico”, fala Bernardo, ao telefone com Ramiro. “Perfeito, mas cuidado com o que vai falar com o Xavier. Ele está aqui e pensa que consegui comprar um rim. Nem sabe que é o Peppe”, avisa Ramiro, ansioso e preocupado. A cirurgia já está em andamento. “Ajusta o afastador”, pede o doutor Afonso ao enfermeiro.

Logo o profissional fala para o médico assistente que não pode haver nenhum coágulo dentro do órgão a ser transplantado. Depois de um tempo, a mão do médico treme um pouco ao pinçar uma artéria que acabou de cortar. “Há muito sangue. Aspira essa região”, preocupa-se ele. Várias medidas são tomadas pela equipe, sem efeito. “Esse sangue não para. Tem alguma coisa errada”, constata o doutor.

Ele troca um olhar tenso com o médico residente. E quando olha para o monitor, vê queda da pressão e dos batimentos cardíacos do jovem. “O paciente está entrando em choque. Vamos perder ele!”, fala o profissional, bastante tenso.

Amor Sem Igual: Poderosa faz surpresa ao aparecer na casa de Miguel

Amor Sem Igual: Donatella surpreende José Antonio com desenvoltura na dança



Veja Também