Amor Sem Igual: O choro de Furacão após ser ferida em programa com Bernardo

Caio conta que o seu maior sonho é que a mãe mude de profissão


  • 06 de janeiro de 2020
Foto: Blad Meneghel/Record TV


O jovem Caio (Henrique Camargo) sofre a cada dia que a mãe, Furacão (Dani Moreno) se despede dele para trabalhar como prostituta.

Ele revela que se maior sonho é fazê-la mudar de profissão. E o jovem talento do futebol nem imagina que o vilão Bernardo (Heitor Martinez) procurou a sua mãe para um programa.

Essa sequência irá ao ar a partir do dia 7 de janeiro.

FURACÃO NÃO SEGURA O CHORO AO ENCONTRAR O AMIGO DUPLEX APÓS SER FERIDA POR BERNARDO

Um pouco depois de Furacão sair para trabalhar, Caio ouve batidas na porta. Ele confere quem é e reconhece Duplex (Miguel Nader), o homem fortão, amigo de sua mãe, que outro dia o protegeu. Duplex conta que veio devolver a televisão dada por Furacão como pagamento para a ajuda que ele lhe deu por ficar outro dia na segurança de Caio. O jovem acha que vai ser difícil a mãe aceitar.

Durante a conversa, eles bebem refresco. E Duplex elogia a garra de Furacão por batalhar, trabalhando de dia e de noite, para dar o melhor ao filho. Caio diz que sabe do esforço da mãe, mas que gostaria que ela trabalhasse em um outro tipo de trabalho. O homem ressalta que ela não faz mal a ninguém e que vende o que é dele. E que Caio é a razão da vida dela.

Nisso, o garoto diz que o seu maior desejo é fazer um contrato como profissional e tirar a mãe dessa vida. O tempo passa e Duplex acaba dormindo no apartamento. Caio só não aguenta os roncos do amigo de Furacão. Um pouco mais tarde, Duplex ouve a chave da porta virando e já assuma a sua postura de segurança, levantando-se.  

Ele vai até a porta e Furacão chegando, arrasada, com um leve corte no canto do lábio. Logo a prostituta quer saber o motivo de encontrá-lo em sua casa. O homem explica sobre a TV, e ela diz que não precisava devolver. E fala que acabou ficando de papo com Caio e passou o tempo. A garota de programa deixa a bolsa numa mesa e suspira, doída.

Duplex logo pergunta se a noite foi difícil.  De costas, Furacão não consegue esconder o choro. O segurança vai até a amiga e coloca a mão no ombro dela. Afinal, ele também tem experiência e imagina que ela tenha vivido algo ruim. Logo, ele diz que o dia vai passar e as coisas vão melhorar. Furacão chora e se aconchega no abraço do amigo. E ele mal sabe que ela vai correr risco se for mais vezes obrigada a fazer programa com o bandido Bernardo. 

Amor Sem Igual: Miguel tenta desvendar passado sofrido de Poderosa

Amor Sem Igual: Ramiro vai a bordel com Tobias e pede para ficar com Donatella



Veja Também