Amor Sem Igual: Miguel tenta desvendar passado sofrido de Poderosa

E a jovem indaga se o agrônomo já encontrou “alguém para gostar”


  • 05 de janeiro de 2020
Foto: Blad Meneghel/Record TV


Cada vez é maior a cumplicidade entre Miguel (Rafael Sardão) e Poderosa (Day Mesquita).

Porém, quando o agrônomo tenta entrar um pouco mais na intimidade da moça, sobre o passado dela, a prostituta continua durona.

Essa sequência deve ser exibida no dia 9 de janeiro.

PODEROSA PERGUNTA SE MIGUEL JÁ ENCONTROU ALGUÉM PARA GOSTAR

Poderosa está na sala da casa de Oxente (Ernani Moraes) com Miguel. Ela parece com o pensamento longe. Logo o agrônomo quer saber o que ela está pensando. Poderosa conta que na Fernanda (Bárbara França), que ela nem imagina ser sua irmã. A garota de programa fala que a jovem parece ser gente boa, mas que aquela meninada que ela ajuda vai decepcionar ela ainda algum dia.

Miguel quer saber o motivo de Poderosa dizer isso. Ela revela, então, que viveu naquele mesmo meio. E que sabe o que se passa na cabecinha daquelas crianças. O agrônomo quer saber o quê... A prostituta diz que ódio, raiva, revolta, porque ninguém aguenta o abandono. Que isso mexe com a estrutura de qualquer um. Nesse momento, Miguel olha no olho de Poderosa que pergunta quem a abandonou.

Poderosa logo desconversa, dizendo que o passado só vale a pena em museu. E como escutam o ressonar de Maria Antônia (Michelle Batista), que cochila ali próximo, ela aproveita para mudar de assunto. E ressalta que Maria pegou mesmo no sono. Miguel lembra que a jovem não está acostumada a dormir tarde, pois como todos da casa, acorda muito cedo, “com as galinhas”.

Poderosa lembra que Maria Antonia ficou todo o tempo com eles na sala com medo de deixá-los sozinhos e ela atacar Miguel. Nisso, o agrônomo lembra que ela precisa encontrar um outro alguém para gostar. Poderosa aproveita o gancho e pergunta se ele já encontrou alguém para gostar. Ele responde “talvez”. Mas logo muda o tom e fala que vai acordar Maria Antônia, porque eles precisam dormir.

Amor Sem Igual: Ramiro vai a bordel com Tobias e pede para ficar com Donatella

Amor Sem Igual: Furacão fica ferida após programa com Bernardo



Veja Também