Amor Sem Igual: Miguel procura Bernardo e o coloca contra a parede

Agrônomo quer saber o motivo de ele querer matar Poderosa


  • 27 de janeiro de 2020
Foto: Montagem


Ao ver Poderosa (Day Mesquita) cada vez mais arisca, Miguel (Rafael Sardão) toma uma decisão perigosa.

Sem a prostituta saber, ele vai com Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) até a escolinha da agência Bras e fica frente a frente com Bernardo (Heitor Martinez).

Essa sequência deve ser exibida a partir do dia 29 de janeiro.

BERNARDO FICA NERVOSO AO VER MIGUEL INVANDINDO A SUA SALA NA AGÊNCIA

Miguel chega na escolinha com Pedro Antônio. Logo, o jovem avista a amada, Fernanda (Bárbara França). Ele vai até o campo, onde ela está com os meninos de rua que agora fazem aula lá, e os dois se beijam. Miguel a cumprimenta e diz que há tempo gostaria de conhecer o local. Nisso, ele já vê de longe Bernardo, conversando com uns caras. Ele reconhece o vilão após ter feito uma pesquisa na internet.

Miguel se senta na arquibancada. E eis que Bernardo se surpreende ao reconhecer o agrônomo. Miguel o encara. Bernardo se dirige para dentro da sede, na sala de reuniões. Esperto, o agrônomo o segue. Na sala, quando Miguel entra, Bernardo finge mexer em alguns papéis. Ele olha para o rapaz e pergunta se ele deseja algo. Miguel responde que não adianta ele disfarçar. E que sabe quem ele é.

O malvado despista, dizendo que não recorda dele e quer saber de onde se conhecem. O agrônomo responde que este desprazer ainda não teve. Até porque ele não é homem de se relacionar com covardes que batem em mulher. Bernardo se assusta e pergunta se ele bebeu. Miguel o encara e diz para ele não vir com cinismo. E o agrônomo afirma que o vilão não é homem para assumir o que fez.

Logo ele pergunta se Bernardo está com medo dele. O malvado desconversa, afirmando não ter tempo, nem disposição para perder com gente doida. E pede para Miguel deixar a sala. O agrônomo afirma que não vai sair. E que não está ali para levá-lo para a cadeia, porque esse papel é da polícia. E pergunta, na lata, por que ele tentou matar a Poderosa.

MIGUEL INSINUA PARA BERNARDO QUE SABE QUE HÁ ALGUÉM MUITO PODEROSO POR TRÁS DA TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA PODEROSA

Bernardo fica tenso. O agrônomo, inclusive, coloca o celular na mesa e garante que não está gravando. O malvado insiste que não tem nada para falar e que nunca o viu na vida. Miguel pergunta se, afinal, é dinheiro que ele quer, e quanto? O vilão fica em silêncio, cada vez mais nervoso e impaciente. O agrônomo diz que sabe que ele não agiu como um cliente maluco que bateu numa garota de programa.

Miguel o surpreende dizendo ainda que sabe que foi ele que jogou a sua caminhonete para fora da estrada e que incendiou a sua casa. Bernardo diz que Miguel tem imaginação fértil. Até porque ele não pode ser acusado de tantos crimes sendo chefe do departamento de segurança de uma das maiores agências esportivas do país. E debocha, perguntando quem é Miguel. O vilão mesmo fala, um vendedor de legumes e verduras, um matuto...

Esperto, Miguel afirma que Bernardo sabe, então, quem é ele e o que faz. E pede para o malvado deixar de ser cínico. E que ele só quer saber o motivo de tudo o que fez contra a Poderosa. O agrônomo o encara, firme. Bernardo mantém o olhar nele. E dá um aviso para Miguel e para a “garota de programa dele”, que esqueçam que ele existe. Miguel fala que Poderosa não vai esquecer dele e nem deixar o que aconteceu sem volta. E que se ele quer mesmo se livrar deles, é só dizer o motivo.

E logo questiona Bernardo se tem um mandante por trás. O malvado exige que ele saia da sala. Miguel afirma que não tem medo dele. E que é Bernardo que precisa temê-lo. Ele fala que está ali tentando um acordo. E que se ele contar a verdade, promete deixar o resto com a polícia, assim o vilão se safa. Bernardo se enfurece e diz que Miguel é que deve salvar a pele e que ele não imagina onde está se metendo.

O agrônomo saca, então, que há mesmo alguém muito grande por trás de tudo. Bernardo ordena que ele vá embora. Miguel vai saindo, mas antes avisa que eles ainda vão se ver. E que agora Poderosa não está mais sozinha. Bernardo fica ali, muito tenso e preocupado.

Amor Sem Igual: Tobias aparece na casa de idosos e ameaça Donatella

Amor Sem Igual: Poderosa é atacada por homem e Miguel a salva



Veja Também