Amor Sem Igual: Miguel fica triste ao ouvir que Poderosa vai embora

A jovem diz que a sua vida não tem espaço para ilusões


  • 10 de janeiro de 2020
Foto: Reprodução Record TV


Cada vez mais encantado com Poderosa (Day Mesquita), Miguel (Rafael Sardão) fica sentido quando ela fala que quer voltar para a antiga vida.

Ao receber o salário de seu primeiro mês de trabalho no Mercadão, a jovem afirma que já abandonou há tempo as ilusões.

Essa sequência deve ser exibida no dia 13 de janeiro.

PODEROSA DIZ QUE FICA NO MERCADÃO SÓ ATÉ PAGAR A SUA DÍVIDA COM MIGUEL E A DO SEU CARTÃO DE CRÉDITO

Para comemorar o seu primeiro salário no Mercadão, Poderosa convida Miguel e amigos como Pedro Antônio (Guilherme Dellorto), Furacão (Dani Moreno) e Caio (Henrique Camargo) para comer pizza. Ao se despedir do grupo, Pedro pega uns trocados do bolso, mas Poderosa não gosta e pede para ele “guardar esses caraminguás”.

O rapaz tenta argumentar. A jovem diz que não aceita e que todos estão ali convidados por ela. Afinal, é o seu primeiro salário. E se ele insistir, ela irá se aborrecer Miguel intervém e fala ao amigo para não provocar a “fera”, já que ela encasquetou que irá pagar. Furacão emenda que “se a amiga se espalha, ninguém ajunta”.

Pedro guarda o dinheiro e sorri. Ele parabeniza Poderosa e deseja que esse salário seja o primeiro de muitos. Nisso, Poderosa surpreende a todos, principalmente Miguel. Ela fala que não é assim, que ficará até pagar o que deve a Miguel e o seu cartão de crédito. Depois disso, seguirá o seu caminho.

MIGUEL AFIRMA QUE PODEROSA ESTÁ ILUDIDA COM A VIDA QUE QUER LEVAR

Miguel sente. Pedro se despede e vai embora. Nesse momento Miguel pergunta baixinho para Poderosa se ela não está gostando do trabalho. Ela afirma que sim, que só tem a agradecer pela chance que ele está lhe dando de acertar as contas. O agrônomo lembra que ela não precisa ter pressa para fazer o pagamento.

Poderosa afirma que precisa, sim. Ela diz que quer ir embora logo para retomar a sua vida. Nessa hora, os dois se encaram, nitidamente afeitos um ao outro. Mas Poderosa disfarça e desvia o olhar, fingindo um desapego. E fala ainda que faz tempo que abandonou as ilusões.

A jovem ressalta que Miguel devia fazer o mesmo. O agrônomo fala que ela que está iludida com a vida que quer levar. Poderosa disfarça, muda de assunto e começa a conversar com os amigos, sob o olhar sentido de Miguel.

Amor Sem Igual: Tobias tem surto ao ver Ramiro com Donatella em casa e faz revelação

Amor Sem Igual: O choro de Furacão após ser ferida em programa com Bernardo



Veja Também