Amor Sem Igual: Miguel e Poderosa quase se beijam em momento de forte emoção

Agrônomo volta com prostituta ao local em que ela foi espancada


  • 26 de dezembro de 2019
Foto: Reprodução Record TV


Poderosa (Day Mesquita) está decidida a procurar Tobias (Thiago Rodrigues) para entregar Bernardo (Heitor Martinez) pelas tentativas de assassinato.

Mas será Miguel (Rafael Sardão) que tentará dar um “choque” de realidade na moça para ela não colocar a vida dela, de Furacão (Dani Moreno) e de Caio (Henrique Camargo) em risco. E acaba pintando um clima entre os dois.

Essa sequência irá ao ar a partir de 6 de janeiro.

PODEROSA SE CHOCA AO VER O LOCAL ONDE MIGUEL PAROU O CARRO E TEME SER AGREDIDA NOVAMENTE

Apesar dos conselhos de Miguel, Poderosa está decidida a ir até a empresa de Tobias. Então, ela pega uma carona com o agrônomo até a cidade. Já no carro, o telefone de Miguel toca e ele não atende. Logo, o rapaz fala que verá quem ligou assim que derem uma parada na estrada. Poderosa não entende, até porque eles estão muito longe de São Paulo ainda. Instantes depois, Miguel para no estacionamento. E a garota de programa não entende nada.

Ela logo questiona Miguel sobre o que está acontecendo. O agrônomo a encara e pergunta se ela reconhece aquele local. Ela olha em volta, perdida. E ele fala que foi ali que a encontrou, espancada, no meio do matagal. Poderosa se choca e fica com medo. De forma agressiva, ela avisa que se Miguel machucá-la, irá gritar. O agrônomo fica muito ofendido, dizendo que ela só pode estar louca.

Miguel pergunta se, depois de tudo, ela ainda não confia nele. Poderosa é sincera, e diz não confiar em ninguém  Logo ela quer saber o motivo de ele ter parado o carro ali. O agrônomo pede para ela se acalmar e garante que só quer o bem dela. E diz também estar ali para abrir os olhos dela e lembrar do que o Bernardo foi capaz de fazer. A prostituta olha ao redor e lembra-se do fatídico dia.

Em cenas de flashback, Poderosa aparece fugindo de Bernardo, até que ele a encontra. Sem nenhum pudor, o vilão a espanca. Apavorada com a lembrança, Poderosa diz a Miguel que lhe pediu uma carona até a escolinha de futebol onde o Caio treina para falar com Tobias. Miguel repete que, novamente, ela vai colocar em risco a própria vida, a de Furacão e de Caio.

MIGUEL CONSOLA PODEROSA, QUE ESTÁ EM PRANTOS, E OS DOIS NÃO ESCONDEM A ATRAÇÃO MÚTUA

A garota de programa faz força para conter o choro. Nisso, ela diz que ele é que está cometendo uma violência com ela. Miguel admite que sabe disso, mas que foi o único jeito que encontrou para convencê-la a se proteger e a resguardar a vida da amiga e de Caio. Poderosa diz que Bernardo tem que pagar pelo o que fez. Miguel lembra que isso pode ter um preço e que é melhor deixar a polícia cuidar do assunto.

Nesse momento, ele pergunta se ela quer arriscar novamente a vida dela. Poderosa não se aguenta e cai em prantos. O agrônomo, então, nota que foi longe demais. Ele se agacha na frente da cadeira de rodas, tentando confortar a jovem. Miguel garante que só quer o bem dela. Poderosa o encara e diz que foi terrível o que Bernardo fez com ela naquele lugar. Ela para de falar e chora. O agrônomo acaricia seus cabelos, penalizado.

A moça, então, se pergunta, por que alguém pode ter tanto ódio dela. Miguel diz que a polícia vai descobrir e que Bernardo será preso. E pede para ela parar de chorar. Nessa hora, os dois se olham nos olhos. Miguel está atraído, e Poderosa emocionada. Eles não conseguem conter a atração mútua. Seus rostos vão se aproximando, até que quando estão prestes a se beijar, o carro de Antônio Júnior (Miguel Coelho) chega com Furacão, aflita, correndo até Poderosa.

Amor Sem Igual: Poderosa diz que entregará Bernardo e deixa Furacão em pânico

Amor Sem Igual: Poderosa perde a paciência com Maria Antônia



Veja Também